Irmão de Kate Middleton fala: ‘Escalaremos essa montanha juntos’

Por - 28/03/24 às 15:41

Kate Middleton e sei irmão James Middleton – Foto: Instagram e Grosby GroupKate Middleton e sei irmão James Middleton – Foto: Instagram e Grosby Group

Em um momento de prova que o amor fala mais alto do que tudo, James Middleton, irmão de Kate Middleton, usou seu perfil no Instagram para compartilhar uma mensagem que tocou o coração de todos. Após saber que sua irmã enfrenta o câncer, James fez questão de demonstrar seu inabalável apoio à sua irmã, a Princesa de Gales.

Lembranças e promessas

James postou uma foto nostálgica da dupla escalando uma montanha na infância. “Ao longo dos anos, nós escalamos muitas montanhas juntos. Como família, vamos escalar esta com você também”, escreveu ele, reforçando o vínculo fraterno e a união familiar frente às adversidades.

Rei Charles e Kate Middleton se reuniram antes do anúncio da Princesa de Gales

Kate Middleton e sei irmão James Middleton – Foto: Instagram
Kate Middleton e sei irmão James Middleton – Foto: Instagram

Kate Middleton: coragem e resiliência

Kate Middleton, aos 42 anos, enfrenta este desafio com a mesma dignidade e força que caracterizam sua jornada até agora. Casada com o Príncipe William e mãe de três filhos, George, Charlotte e Louis, Kate se afastou de seus compromissos públicos desde janeiro, quando o diagnóstico veio à tona. Em um discurso emocionante, ela compartilhou com o público e com seus filhos a natureza de sua batalha, mas sempre com uma mensagem de esperança e força.

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

Momento de privacidade e cura

“Nosso objetivo é garantir que nossa família tenha o tempo, o espaço e a privacidade necessários enquanto eu sigo com meu tratamento”, disse Kate, expressando gratidão pelo apoio e amor recebidos. Ela ressalta a importância do apoio de William e a força que vem da família e dos entes queridos.

Shannen Doherty apoia Kate Middleton: ‘Admiro sua força’

Apoio além da família real

A notícia do diagnóstico de Kate Middleton ressoou por todo o Reino Unido e além, gerando mensagens de apoio e solidariedade de figuras públicas, incluindo o Rei Charles III e o Primeiro Ministro Rishi Sunak. Ambos expressaram admiração pela coragem de Kate em compartilhar sua jornada e lhe enviaram votos de recuperação.

---

Idealizadora do site OFuxico, em 2000 segue como CEO e Diretora de Conteúdo do site. Formada em jornalismo pela Faculdade Casper Líbero, desde os anos 1980 trabalha na área do jornalismo de entretenimento. Apaixonada por novelas, séries, reality, cinema e estilo de vida dos famosos.


×