Madonna no Brasil: Anônimos terão acesso à área VIP em show

Por - 28/03/24 às 16:05

madonnaFoto: Reprodução Instagram

Madonna fará um show no dia 4 de maio que promete parar Copacabana, no Rio de Janeiro. A cantora volta ao país após 12 anos para um show único e gratuito de sua turnê “ The Celebration Tour”.

O Itaú, banco patrocinador do show, anunciou que seus clientes terão a chance de assistir à apresentação, na área VIP montada na Praia de Copacabana.

Madonna critica fã por estar sentado em show, sem saber que ele é cadeirante

Cerca de 750 pessoas vão ter acesso à área restrita e dez clientes terão uma experiência memorável com direito a viagem completa, passagem, hospedagem e alimentação.

Para concorrer aos prêmios, é preciso se inscrever no site da campanha e consumir no cartão do banco. A cada R$ 100 em compras feitas com cartões de débito ou crédito, o cliente participa de uma ação para concorrer aos ingressos e à experiência completa.

BBB 24: Leidy Elin vira sensação na Globo e ganha presente inusitado

Os clientes do Itaú ainda terão benefícios, como vantagens e descontos em companhias aéreas e hotéis no Rio de Janeiro.

Show será transmitido na Globo

A superprodução mundial chega no dia 4 de maio, e será exibida com exclusividade – e na íntegra – pela TV Globo, Multishow e Globoplay.

O show, que ganhou o nome ‘The Celebration Tour in Rio’, será a noite em frente ao Copacabana Palace, tradicional ponto carioca, e poderá ser acompanhado pelo público na TV ou no celular de qualquer canto do país, pela TV Globo, pelo Multishow e pelo Globoplay, que terá sinal aberto para não assinantes logados.

Madonna quer investir em cinema, após ‘Celebration’

Após uma espera de 12 anos, esta será a quarta passagem de Madonna para shows no Brasil. Ela já apresentou ao país a turnê ‘The Girlie Show’, em 1993, a ‘Sticky and sweet tour’, em 2008 e a ‘MDNA’ em 2012.

Desta vez, a apresentação nas areias de Copacabana será a única da cantora em toda a América do Sul, e os fãs brasileiros poderão ver de pertinho – seja nas areias da praia ou no conforto de casa – a diva pop interpretar os maiores hits da sua extensa carreira.

Madonna fala sobre sua experiência de ‘quase morte’

A transmissão tem direção geral de Pedro Secchin e direção de gênero de Raoni Carneiro. O show será produzido pela BonusTrack.

Tags: ,

Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais


×