Solange Almeida passa por cirurgia abdominal de emergência

Por - 28/03/24

Solange Almeida

Solange Almeida precisou ser levada à pressas ao hospital nesta semana, onde passou por uma cirurgia abdominal que não estava programada. A cantora já está se recuperando, mas teve que adiar seus próximos compromissos.

“A artista foi submetida a uma intervenção cirúrgica não programada, na madrugada do dia 28/03, em Fortaleza. Os médicos que acompanharam a artista informam que o procedimento ocorreu dentro da normalidade e que a artista precisará de repouso absoluto nos próximos SETE (07) dias”, informou o comunicado.

Monja Coen revela ‘processo de cura’ contra câncer de pele

“Diante do acontecido, todos os compromissos agendados para os próximos dias serão adiados, incluindo a apresentação que aconteceria no próximo sabado(30), em Nazaré(BA), a qual sentimos muito e enviamos o nosso pedido de desculpas. Contamos com a energia positiva de todos para uma rápida recuperação para que a nossa estrela volte aos palcos e aos compromissos o mais breve possível”, finalizou.

Fabiana Justus volta a comemorar transplante de medula: ‘Eufórica’

De acordo com o colunista Kadu Brandão, do IG Gente, Solange Almeida passou para uma laparoscopia de urgência por dor abdominal para retirar uma hérnia.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular

“Foi um susto. Ela começou a passar mal e a gente achou que fosse uma infecção alimentar. Ela foi para o hospital e, na madrugada, foi constatada uma distensão abdominal muito grande. Era uma hérnia que foi retirada”, disse uma das fonte da coluna.

Outra fonte da coluna explicou que é que a retirada de hérnia pode acontecer em pacientes que passaram por uma cirurgia bariátrica e Solange Almeida fez a redução de estômago em 2012.

Tags: ,

Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais