Na UTI, Mingau beija o rosto da filha. Veja o vídeo!

Por - 03/12/23 às 14:34

Mingau beija a filha Isabella AglioFotos: Reprodução/Instagram/@isaaglio

Neste domingo, 3 de dezembro, o acidente de Mingau completa três meses. O baixista do Ultraje a Rigor foi baleado na cabeça em Paraty, no Rio de Janeiro, e está hospitalizado desde então. 

A filha do músico, Isabella Aglio, se emocionou ao receber um beijo do pai e comemorou a evolução de seu quadro de saúde. “Não acredito! Eu te amo! Eu vou chorar pai. Eu estou chorando de felicidade”, disse no momento, que foi registrado em vídeo.

“Obrigada meu senhor! Há exatos três meses passei pelo pior dia de toda a minha vida e hoje, recebo o presente mais lindo de todos”, escreveu Bebel na legenda. 

A notícia mobilizou muitos amigos e fãs do artista, que desejaram forças à família. “Nossa!!! Mingau!!! Vamos lá, você vai conseguir! Você vai se recuperar, meu amigo querido. Eu queria estar aí pra te abraçar”, comentou Dinho Ouro Preto. “A gente nunca desistiu! Sempre acreditou! E ainda vem mais aí!!! Em breve nos palcos do Brasil”, disse Tico Santa Cruz. Danilo Gentili e Fábio Jr. também expressaram seu carinho.

Saúde de Mingau

O baixista está internado no Hospital São Luiz, da Rede D’Or, em São Paulo, desde o dia 3 de setembro, quando foi baleado na cabeça. Ele já passou por duas cirurgias, uma para fazer a limpeza de resíduos do acidente e outra para diminuir a pressão intracraniana, e deve passar por uma terceira, que ainda não tem data definida.

Na semana passada, Bebel mostrou o rosto do pai na UTI pela primeira vez e contou que ele está lidando com uma infecção pulmonar. “Sim, pessoal, ainda estamos na UTI combatendo uma infecção pulmonar. A ansiedade toma conta de mim, mas eu sei que o caminho é longo e preciso de paciência”, disse ela.

Além disso, a família está organizando uma vaquinha e um show beneficente, no próximo dia 14, para auxiliar os custos do tratamento de Mingau.


×