Grávida, Gabi Luthai perde um dos gêmeos e enfrenta depressão

Por - 03/12/23 às 12:33

Gabi Luthai e Téo TelóFotos: Reprodução/ Instagram

Gabi Luthai anunciou, na última sexta-feira, 1 de dezembro, que estava grávida do primeiro filho de Téo Teló, irmão do sertanejo Michel Teló. Porém, neste domingo, 3 de dezembro, a cantora revelou que, na verdade, esperava dois bebês, mas um deles não resistiu. 

Ela contou como foi o processo de descoberta da gestação e a difícil perda com um texto nas redes sociais. Gabi também abriu o coração e disse que está sofrendo de depressão na gravidez. 

“Éramos 3, os gêmeos e eu. Foi um misto de emoção e medo, porque eu corria o risco de perder os dois. Semanas antes tive um sangramento que se deu por um descolamento ovular, que pode ocorrer no comecinho da gestação. Assustei demais! A área com sangue era grande e eu precisei fazer repouso absoluto, usar medicação e mesmo assim não havia certeza de nada”, lembrou a famosa.

“Quando soubemos que eram 2 [bebês], tive a recomendação de fazer mais repouso ainda, mas sabendo que um deles já não estava tão bem assim. Confiei em Deus e entreguei. A depressão foi piorando, mas eu não queria tomar remédio, me sentia culpada. Não queria que nada fizesse mal aos bebês, porém meu estado emocional só piorava”, contou.

Então, ela disse que um dos gêmeos não se desenvolveu, ainda no início da gestação. “Com aproximadamente 11 semanas tivemos a notícia de que um dos bebês não evoluiu. Fiquei frustrada, triste, obviamente, mas parte de mim sentiu alívio porque ainda tinha outro neném crescendo ali. Pensei: eu poderia ter perdido tudo, então confiei em Deus e entreguei mais uma vez. Agradeci por ter sido casa pra esse ser, mesmo que numa passagem tão curta”. 

“Tava anestesiada, meio sem reação. Muitos choros. Até que decidi que era melhor me medicar para depressão pra tentar controlar as emoções, além da terapia que eu já fazia, as orações diárias, a alimentação. O repouso acabou. Pude voltar com os treinos também e fui me acolhendo, acolhendo meu momento. Até me sentir bem o suficiente pra compartilhar com mais amigos, familiares e vocês aqui”, continuou a esposa de Téo.

A artista finalizou com uma reflexão: “Tem sido uma jornada desafiadora e transformadora. E é aquilo que eu sempre digo: por trás da tela existem seres humanos, a gente nunca sabe de fato o que está se passando. Enquanto muitos me julgavam por marketing, eu tava mesmo surtada com o dobro de hormônios em mim, uma gestação gemelar de risco e uma depressão tomando conta”, desabafou.

“E pra quem tem curiosidade, foi natural, não fizemos FIV nem nada, mas infelizmente não pudemos viver essa benção por muito tempo”, acrescentou nos comentários.

Gabi recebeu o apoio de Lexa, que escreveu uma mensagem de carinho. “Eu tenho tanto orgulho da família linda que vcs vem se tornando. Tô aqui sempre, desde o início”, disse a cantora.


×