Danilo Gentili sobre desafio de Cariani: ‘Empurrão que eu precisava’

Por - 03/12/23 às 13:00

Danilo Gentili e Renato CarianiReprodução/Instagram

Em 4 de outubro deste ano, Danilo Gentili decidiu encarar um de seus maiores desafios no campo da saúde. O apresentador do “The Noite”, do SBT, aceitou participar do Projeto Avengers, de Renato Cariani, e, desde então, Gentili tem encarado uma maratona de treinos e uma dieta.

Pelas redes sociais, Cariani e Gentili têm compartilhado detalhes do desafio de 90 dias. Em papo exclusivo com a reportagem de OFuxico, Danilo contou um pouco sobre a experiência.

“Eu topei o desafio porque estava já há algum tempo tentando melhorar a disposição e saúde. O compromisso com o Cariani era o empurrão que eu precisava!”, contou Gentili.

De bem com a balança?

Questionado sobre quantos quilos eliminou até aqui, o humorista e apresentador revelou: “Quase 6. Pela minha meta faltam 5.”

Em seu programa no SBT, Danilo já chegou a dizer que mantinha uma vida sedentário, mas, segundo ele a rotina de exercícios têm mudado esse cenário.

“Me sinto melhor depois que iniciei dieta e exercícios. Minha disposição e foco melhoraram muito”, pontuou.

Saldo Positivo

“Tenho foco e disposição para trabalhar e ir atrás de coisas que eu estava adiando por falta de ânimo. Rejuvenesce por dentro”, afirmou.

Consciência e Responsabilidade

Perguntado se acredita que já passou da fase mais difícil dos treinos e dieta, Gentili foi sincero: “Estou no momento mais difícil que é o meio do caminho. É quando você pensa que já está tudo bem e tende a relaxar . É perigoso porque eu posso voltar tudo de novo.”

Papo com Ramon Dino

Recentemente, Danilo entrevistou o principal atleta de fisiculturismo classic do Brasil, Ramon Dino e acabou fazendo uma confissão. O apresentador contou da rotina de treinos com Renato Cariani e revelou “não dormir de dor” por conta dos exercícios.

Dias atrás Gentili e Diguinho estiveram no CT. Confira:

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.


×