‘Pretendo vir candidato na próxima eleição’, avisa motorista que atropelou Kayky Brito

Por - 03/12/23 às 10:11

dionesReprodução/Instagram

Terá seu voto? Diones da Silva Coelho, o motorista de aplicativo que atropelou o ator Kayky Brito, contou, nas redes sociais, que pretende se candidatar a vereador no Rio. Com mais de 180 mil seguidores, ele revelou seus planos ao ser questionado na caixinha de perguntas do Instagram.

“Sim, pretendo vir candidato nessa próxima eleição no Rio de Janeiro. É algo que já venho conversando com pessoas influentes, em off, né!? Mais para frente isso vai ser formalizado. Creio que tem muita coisa boa pra ser feita, para agregar pra gente que precisa. Muitas áreas que precisam ser melhoradas, pessoas que precisam ter voz e serem atendidas. Então, sim, eu pretendo. Mais para frente falarei mais sobre o assunto, quando estiver mais concreto”, disse o motorista.

Em novembro, o motorista de aplicativo que dirigia o carro que atingiu acidentalmente o ator, decidiu seguir a carreira como influenciador digital e já fez publis e até harmonização facial.

Uma das propagandas feitas por Diones é para uma empresa de proteção veicular, que inclui furtos e colisões, como aconteceu na noite do acidente do ator.

Vale lembrar que, durante uma participação no “Encontro”, da TV Globo, no final de setembro, ele mencionou que recusou propostas de publicidade, alegando que não era o seu foco, e contou que estava com receio de voltar a dirigir depois do ocorrido.

Além da carreira como influenciador, Diones compartilhou o resultado de um procedimento estético que fez recentemente. “Realizei hoje o meu processo de harmonização facial. Injetamos ácido hialurônico em pontos estratégicos da face com a finalidade de remover o aspecto de cansaço do rosto, no qual me incomodava muito”, contou. 

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.


×