Jenny Miranda bronzeia o corpão a bordo de navio

Por - 03/12/23 às 14:00

Jenny MirandaCláudio Augusto/Brazilnews

Conforme OFuxico contou, totalmente recuperada depois de ter sofrido uma intoxicação alimentar que a levou para o hospital, Jenny Miranda embarcou no navio de Alexandre Pires, na sexta-feira, 01 de Dezembro, no porto de Santos, no litoral de São Paulo.

À bordo do MCS Fantazia, a ex-peoa participou da festa à fantasia, na primeira noite do cruzeiro, e se esbaldou. De saia curta e cropped, a mãe de Bia Miranda curtiu muito o agito e posou ara muitas fotos com fãs.  

E, neste domingo, 3 de dezembro, Jenny foi atualizar o bronzeado em uma das piscinas do navio. Toda gata, ela fez caras e bocas para os fotógrafos.

Jenny Miranda na piscina
Jenny Miranda no navio – Foto (Cláudio Augusto/Brazilnews)

Atrações do navio

O Navio Alexandre Pires em parceria com a PromoAção, principal empresa de festival de música em alto mar do mundo, provou mais uma vez ser um destino de entretenimento imperdível para os amantes da música. Com shows de tirar o fôlego, o segundo dia de apresentações contou com artistas renomados que garantiram uma noite inesquecível aos passageiros.

O palco principal foi o local escolhido para dar início à noite de espetáculos. Sob o pôr do sol deslumbrante, Zeca Pagodinho subiu ao palco e entregou tudo em ‘Deixa A Vida Me Levar’, ‘Quando A Gira Girou’, ‘Ogum’, ‘Vai Vadiar’ e muitos outros hits.

Logo em seguida, no teatro do navio, foi a vez da grande diva Alcione brilhar. A cantora, com sua voz poderosa e carisma marcante, presenteou a plateia com um espetáculo emocionante. Sua performance foi aclamada por todos os presentes de pé. ‘A Loba’, ‘Meu Ébano’, ‘Você Me Vira A Cabeça’, foram algumas das clássicas que Marrom entoou, ‘Minha Estranha Loucura’, ‘Faz Uma Loucura Por Mim’ e ‘Não Deixa O Samba Morrer’ fizeram o público cantar em uma só voz. E de surpresa, Alexandre Pires invadiu o palco e cantou ao lado de sua madrinha, que surpreendeu ao cantar “I Will Survive”, de Gloria Gaynor. Na plateia, Vagner Love, Quitéria Chagas e Eri Johnson marcaram presença.

O momento mais aguardado da noite chegou quando Alexandre, o anfitrião do evento, fechou a noite com chave de ouro. Com seu carisma e repertório impecável, o cantor mostrou por que é considerado um dos maiores intérpretes da música mundial. Em mais de 3 horas de show, ele fez um verdadeiro baile e emocionou com ‘Que Se Chama Amor’, ‘Você Virou Saudade’ ou ‘Tira Ela De Mim’. Já pra animar a madrugada, ‘Cheia de Manias’, ‘Mineirinho’ e ‘A Barata’ fizeram todo mundo sambar. Para completar, Alexandre trouxe o carnaval e fez uma micareta em alto mar.

As surpresas ainda não acabaram! Neste domingo, os passageiros terão a oportunidade de curtir uma animada roda de samba com Xande de Pilares, Diogo Nogueira e Alexandre Pires. Além disso, Alcione se apresentará pela segunda vez no teatro e Lulu Santos vai chegar como uma onda no mar e presentear os passageiros com seus principais hitos. O encerramento vai ficar por conta de Dennis DJ assumindo as pick-ups e garantindo que a festa dure até o amanhecer.

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.


×