Jenny Miranda é internada após ‘se despedir da vida’. Entenda o caso!

Por - 06/12/23 às 06:28

Jenny Miranda internadaA família de Jenny Miranda levou a ex-peoa para o hospital - Foto: Reprodução/ Instagram @jennybritomiranda

Depois de surgir aos prantos – mas usando filtro para suavizar as imagens – dando indícios de que atentaria contra a própria vida por estar “cansada”, Jenny Gontijo foi internada. A ex-peoa surgiu na emergência de um hospital, na madrugada desta quarta-feira, 06 de Dezembro.

“Estou no hospital apenas acompanhada da minha mãe. Estou na emergência. Estou bem até o momento. Passando para tranquilizá-los”, escreveu Jenny.

Na imagem, a influenciadora digital aparece com uma cânula no nariz, em silêncio, no Pronto Socorro Municipal da Lapa, em São Paulo.

Em nota, a assessoria da ex-filha de Gretchen confirmou a internação: “Pessoal, a Jenny foi socorrida a tempo e levada ao hospital. Vou comunicando vocês conforme tiver mais informações. Obrigado a todos que se preocuparam”, destacou o comunicado.

O que aconteceu com Jenny Miranda

Mais cedo, a ex-peoa havia feito uma série de vídeos em tom de despedida, mostrando que estava próxima à sacada de um apartamento. Chorando, a mãe de Bia Miranda pedia que as pessoas cuidassem de seu filho mais novo, Enrico, de cinco anos.

A ex-peoa anunciou, um dia antes, que estava separada de Fábio Gontijo, por decisão dele. Mas garantiu que lutaria para reestabelecer a relação.

Segundo o médico dermatologista, “algumas situações estavam fugindo do controle e, por isso, decidiu se separar”.

Tags: ,

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino


×