Julia Roberts revela ‘regras’ para os filhos sobre tecnologia

Por - 06/12/23 às 02:00 - Última Atualização: 5 dezembro 2023

Julia Roberts e sua linda famíliaJulia Roberts e sua linda família / Reprodução / Instagram /@juliaroberts

Julia Roberts participou do programa de televisão “Today” esta semana para promover seu novo filme “O Mundo Depois de Nós” [Leave the World Behind] e revelou durante a entrevista que tem “regras simples” para seus filhos quando se trata de tecnologia. A estrela de 56 anos, que tem os gêmeos Phinneas e Hazel, de 19, e o filho Henry, de 16, com o marido, Danny Moder, revelou como eles decidiram abordar o uso dos smartphones em casa com os adolescentes.

“Tínhamos apenas regras simples onde tínhamos uma estação de carregamento, para onde vai o telefone de todos quando você chega em casa. Não há telefones na mesa, certamente”, explicou.

Sobre a criação dos filhos mais velhos, que agora estão na universidade, Julia comentou que faz questão de “criá-los” com o mesmo amor e carinho de sempre. Ela disse: “Eu os cuido fora de casa da mesma maneira que os criei dentro de casa. O que é, você sabe, ‘Você está dormindo o suficiente?’ E, ‘Parece que você está doente.’ E ‘Você está bebendo chá?’ E ‘Me mande uma mensagem quando chegar em casa, [para] que eu possa ver que você está em casa são e salvo.'”

Roberts comentou que se sente grata pelos filhos gêmeos “ainda permitirem” que ela seja sua mãe “sem revirar os olhos”:

“Tenho um imenso apreço pelos meus dois filhos mais velhos porque eles ainda me permitem ser a mesma mãe para eles, e isso não é surpreendente e há uma enorme compreensão”, justificou.

Semana passada Julia compartilhou uma foto dos filhos gêmeos, ainda bebês, para comemorar seus 19 anos. Ela legendou a imagem, dizendo: “Não há palavras para a alegria, a diversão, a agitação selvagem da vida juntos.”

Julia e o marido sempre mantiveram a identidade deles protegida, ainda mais agora que estão em uma nova etapa de sua vida.

Novo filme: ‘O Mundo Depois de Nós’

Julia Roberts participou do programa “The Graham Norton Show”, na Inglaterra, para promover seu novo filme, com Ethan Hawke e Mahershala Ali, o thriller psicológico “O Mundo Depois de Nós” [Leave the World Behind] e ela contou que, embora o diretor Sam Esmail tenha lhe enviado uma cópia do romance original de Rumaan Alam, ela não conseguiu lê-lo à noite porque estava assustada demais com a história, que para o cinema foi produzido pelo ex-presidente dos Estados Unidos, Barack Obama e sua esposa Michelle Obama, através de sua empresa “Higher Ground”.

“Recebi o livro do diretor que me disse que eu adoraria e que deveria lê-lo o mais rápido possível, mas simplesmente não pude porque estava me assustando e assim que escureceu, tive que me afastar dele. O filme é assustador e inquietante, mas muito bom”, confessou Roberts.

Sobre ter os Obama à bordo do projeto, Julia contou que ficou bastante entusiasmada.

“Eles são pessoas brilhantes e grandes seres humanos que tornaram o mundo um lugar melhor, então quando disseram que estavam interessados em colaborar no filme através de sua produtora, fiquei muito entusiasmada”, revelou, sobre o thriller que estreia dia 8 de dezembro, na Netflix.

---

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.


×