Revista atualiza sobre boatos de separação de Justin Bieber

Por - 04/04/24 às 12:15

Hailey Bieber e Justin BieberHailey Bieber e Justin Bieber / Reprodução / Instagram /@justinbieber

Apesar das constantes notícias sobre o casamento de Justin Bieber e Hailey Bieber, o casal está “muito feliz”, em meio a rumores de que eles estão se divorciando.

Hailey Bieber quer pedir ‘divórcio teste’ para Justin?

Uma fonte disse à revista “People” que o casal, que se casou secretamente em 2018, está “muito bem” e que os boatos de separação são infundados.

“Não há divórcio nem verdade nisso”, disse a fonte à publicação. “Eles estão muito, muito felizes”, assegura.

Na quarta-feira (3), a modelo também encerrou os rumores postando uma foto em seus stories do cantor abraçando seu cachorro.

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

Os boatos de crise no relacionamento já aconteciam há alguns meses, porém tomou força depois que o pai de Hailey, Stephen Baldwin, pediu aos fãs que “fizessem uma pequena oração” por sua filha e Justin.

No mês passado, Hailey também acabou com as preocupações sobre seu casamento, compartilhando uma comovente homenagem no Instagram pelo aniversário de 30 anos de seu marido.

“30!!!!??????!!????!!!! isso foi rápido”, ela legendou uma sequência de imagens. “Palavras nunca poderiam descrever verdadeiramente a beleza de quem você é. Parabéns para você… amor da minha vida, para o resto da vida.”

Hailey Bieber revela que sofre com doença de pele

Crise?

O casamento de Justin e Hailey Bieber sempre esteve no centro das fofocas, com algumas pessoas próximas ao casal assegurando que há meses eles estão tentando salvar seu relacionamento.

Selena Gomez desdenha de Justin Bieber

Os dois nunca se abriram publicamente sobre os rumores em torno de sua relação, e nunca deram satisfação sobre sua vida, mas um comentário recente do pai da modelo, fez com que muita gente erguesse a sobrancelha.

Estarão passando por alguma provação? Acontece que Stephen Baldwin, pai de Hailey, levantou algumas preocupações sobre o bem-estar do casal.

Justin Bieber e Hailey vão à Igreja usando carro poderoso e diferentão

Ele recorreu às redes sociais para pedir aos seus seguidores que enviassem “uma pequena oração” por Hailey e Justin.

“Cristãos, por favor, quando pensarem em Justin e Hailey, reservem um momento para fazer uma pequena oração para que eles tenham sabedoria, proteção e se aproximem do Senhor”, escreveu.

O ator não explicou por que o casal precisava de orações.

Tags:

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.


×