Deborah Secco e Hugo Moura: Separação é real ou publi? Entenda!

Por - 05/04/24 às 09:14

Hugo Moura e Deborah SeccoOs atores mantinham, assumidamente, um 'casamento negociado' - Foto: Reprodução/ Instagram @dedesecco

Deborah Secco nunca teve um relacionamento tão longo quanto o casamento com Hugo Moura. Ela – que já havia sido casado antes com o ex-jogador Roger Flores por sete anos – revelou que mantinha com Hugo uma relação negociada.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular

Ao anunciar a separação, entretanto, a atriz deu mostras de “vida que segue” e surpreendeu ao avisar que estava com vontade de beijar na boca.

Logo uma marca de produtos de higiene bucal entregou: não passava de publi. E o questionamento se tornou inevitável: a separação também seria negociada? Em outras palavras, seria fake news?  

Hugo Moura faz post enigmático

Hugo Moura postou algo mais reflexivo: “Nunca subestime o poder da sua irrelevância”, diz a postagem compartilhada por ele, nesta manhã. Entretanto, Hugo apagou o post, por sua vez, diante da repercussão em torno de seu nome.

Em nota enviada a imprensa, a assessoria da atriz informou que Deborah e Hugo já não são mais um casal há alguns meses, porém tentam fazer isto de forma discreta por conta da filha, Maria Flor, de 08 anos.

“Os dois estão separados há alguns meses. Mas, estão fazendo isso de forma discreta, em respeito ao Hugo, que não é uma pessoa pública e por preocupação com a filha. Os dois seguem amigos e trabalhando juntos. E não gostariam de falar mais sobre esse assunto”, informou.

O que era o casamento negociado?

Deborah e Hugo se conheceram 2014 pelo Instagram. Na ocasião, a atriz se interessou por ele e passou a segui-lo. Ele retribuiu as curtidas, e os dois logo começaram um romance. Os dois casaram no ano seguinte.

Deborah Secco assume ter preguiça de transar

Após a atriz afirmar que o casamento não era aberto, e sim, “negociado”, o então casal explicou o termo e afirmou, em agosto do ano passado, que eventuais críticas ou especulações não os atingiam.

“A gente é sincero um com o outro. Entendi que a vida talvez seja uma hoje e amanhã outra. Não é só sobre fidelidade, monogamia, é sobre tudo”, disse ela primeiramente.

Em seguida, a Lara de Elas Por Elas destacou que o termo “aberto” relacionava-se apenas para negociar algumas questões específicas: “Sobre a educação da nossa filha, para onde a gente quer viver daqui a alguns anos… A gente renegocia, a gente é aberto a mudanças, a transformações”, explicou Deborah, por fim.

---

Tags:

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino


×