BBB 24 sem tretas? Confira o resumo da madrugada!

Por - 05/04/24 às 07:07

BBB24 - Top 7 e Tadeu SchmidtO Top 7 está formado e o jogo afunilou de vez - Foto: Reprodução/ Globoplay

Logo após a eliminação de MC Bin Laden, que deixou a casa com 80,34% no embate contra Davi, a quinta liderança de Lucas Henrique surpreendeu os confinados, mudando ainda mais o ambiente da casa. O BBB paz e amor ficou Maison do que nunca e a ausência de conflitos chamou atenção.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular

Na madrugada desta sexta-feira, 05 de abril, os brothers e sisters que permanecem-na casa mais vigiada do Brasil avaliaram as possibilidades que provavelmente os levarão ao Top 6. Isso porque, por enquanto, apenas Buda está garantido, justamente em virtude da liderança.

Primeiramente, os sete sobreviventes conversaram amistosamente na área externa, como se jamais tivessem tretado… Buda, comandando a roda de conversa, chegou a acenar que o placar da vitória estava explícito. Contudo, o capoeirista não disse quem seria o vencedor do BBB 24.

Bia vacilou no BBB e não tem desculpas

Enquanto preparavam algo para comer, Davi e Matteus conversaram sobre a Prova do Líder.  O baiano, então, citou a atitude de Beatriz durante a dinâmica.

BBB 24: Namorada e equipe de Davi alfinetam Paulo Ricardo

“Até na prova, Tadeu estava toda hora falando com ela a mesma coisa: ‘Fique em silêncio’ e ela falando. Tá pedindo, né velho? Estou mentindo?”. Matteus concordou com o brother e ponderou: “Detalhes, né?”. Davi endossou: “Final do jogo, detalhes, né”.

Na sequência, os dois especulam sobre quem deve ir para o próximo Paredão.

Como será a Prova do Anjo?

O líder Lucas Henrique avaliou um cenário em que Giovanna seja a vencedora da Prova do Anjo no BBB 24. Para ele, caso a sister consiga a vitória, eles vão “quebrar” o Top 5 dos adversários.

Saiba tudo sobre a eliminação de MC Bin

“Se tiver Prova do Anjo amanhã, se você ganhar o Anjo, vamos quebrar o Top 5 deles, hein”, disse Buda. “Aí o pau vai torar”, completou Giovanna.

Em seguida, o brother destacou que, caso não dê certo, eles seguirão com o plano combinado entre eles: “Segue na meta de jogar você e ver o circo pegar fogo”, afirmou o professor de Educação Física. “Acho que a Isa já estava pilhando com isso já, de votar, porque sobrou eu para votar”, explicou a nutricionista.

Para finalizar, a sister citou que Cunhã disse pra ela que iria doer votar na mineira.

Tá afunilando…

Especulando a possível indicação de Lucas Henrique ao Paredão. AlaneBeatriz e Isabelle comentaram as possibilidades de votarem e serem votadas entre si.

BBB 24: Davi não alivia e detona Beatriz

“Tu sabia que é a mais protegida de nós cinco?” questionou Alane para Beatriz. Isabelle concordou e acrescentou: “É, tu tá no Top de todo mundo, perigosa cunhatã”.

“Coitada de mim”, disse Bia. Alana reforçou: “Na votação de todos nós, você não vai de jeito nenhum”. A manauara acrescentou: “É, glória a Deus, já está na Final”.

Alane concordou: “Já está na Final, Bia. De todos nós, tu é a mais protegida”, disse a dançarina, por fim.

Buda já entendeu?

Ao entrar no Quarto do Líder pela quinta vez, no BBB 24, Lucas, juntamente com Giovanna, escolhida para o seu VIP, comemorou.

“Gente, estou dando trabalho para vocês. Que legal”, disse ele. Em seguida, o capoeirista mostra a sua família para Giovanna nas fotos dos porta-retratos.

Dessa vez, entretanto, Lucas Henrique não comentou a ausência de Camila Moura.

Tags: ,,,,,,,

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino