Filho de P. Diddy é acusado de estupro e drogar mulheres

Por - 04/04/24 às 21:00 - Última Atualização: 5 abril 2024

P. Diddy e o filho King CombsP. Diddy e o filho King Combs / Reprodução / Instagram/@kingcombs

Em meio às investigações por tráfico sexual, protagonizada pelo rapper Sean ‘Diddy’ Combs (P. Diddy), um de seus filhos, Christian Combs, também conhecido como King Combs, está sob a lupa das autoridades, depois de ser acusado de agredir sexualmente e drogar mulheres, revelou a revista “OK!”.

Em meio a investigações, P. Diddy volta às redes sociais com foto fofa da filha

De acordo com a publicação, a identidade da suposta vítima de Combs ainda não foi revelada e os detalhes em torno do processo relatado são escassos.

O site acredita que quem fez a denúncia foi sua ex-namorada Breah Hicks. Atualmente ele está namorando a modelo Raven Tracy, que recentemente tatuou o nome de Christian em seu corpo.

Na recente investigação contra seu pai, King Combs também foi arrastado para essa teia de alegações alarmantes envolvendo Diddy.

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

O cantor e produtor musical tem sido alvo de vários processos judiciais nos últimos meses, alegando uso indevido de drogas, abuso sexual, tráfico sexual, violência e outros crimes. As acusações apresentadas contra Combs foram caracterizadas como graves.

Filhos Envolvidos?

De acordo com o veículo, várias pessoas foram interrogadas do lado de fora da mansão de Diddy, algemadas, com dois homens parecendo ser os filhos de Diddy, Justin e King Combs. Seus nomes ainda não foram revelados oficialmente, juntamente com o paradeiro atual de Diddy.

Nova acusação de estupro de uma menor complica a vida de P. Diddy

Através do TMZ, um representante da Homeland Security Investigations revelou: “Hoje cedo, a Homeland Security Investigations (HSI) de Nova York executou ações de aplicação da lei como parte de uma investigação em andamento, com a assistência da HSI Los Angeles, HSI Miami e nossos parceiros locais de aplicação da lei.”

“Forneceremos mais informações assim que estiverem disponíveis”, afirmou o agente.

De acordo com a publicação, a operação ocorre em meio a vários processos movidos recentemente contra o cantor, incluindo alegações de agressão e tráfico de pessoas, todas negadas por ele.

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.


×