Deborah Secco e Pitel se encontram e fãs especulam dobradinha na TV

Por - 05/04/24 às 12:54

Deborah Secco e Giovanna PitelDeborah Secco e Pitel tiveram um animado encontro - Foto: Reprodução/ Instagram @dedesecco

Deborah Secco havia entrado na casa do BBB quando Giovanna Pitel ainda estava confinada e na ocasião não escondeu a admiração pela alagoana. Diante da eliminação da sister, a atriz lamentou.

A ex-sister, que deixou a casa mais vigiada do Brasil na última terça-feira, 02 de abril, recebeu ainda elogios de Glória Perez. A novelista que costuma interagir em suas redes, também demonstrou empatia com a alagoana, sobretudo por conta da personalidade e autenticidade de Pitel. Diante disso, fãs da assistente social iniciaram uma corrente para que a novelista a inclua no elenco de uma novela.

Deborah Secco está mesmo separada? Entenda!

E, por coincidência, Deborah Secco, que afirmou que queria encontra-la, esbarrou com Pitel nos Estúdios Globo: “Falei ontem que queria reencontrar Giovanna Pitel e olha quem passou pelo estúdio hoje? Ah, lindeza! Que você conquiste tudo que merece aqui fora! É linda, inteligente e encantadora!”, escreveu Deborah.

Yasmin Brunet, Raquele, Dani Calabresa, entre muitos outros, deixaram emojis carinhosos na postagem de Deborah. Até mesmo Gloria Perez comentou: “Muito querida, a Pitel”,disse a novelista.

Vem dobradinha entre Pitel e Deborah?

Em mais uma coincidência – ou não, quem sabe? – Deborah e Gloria Perez destacaram os comentários no mesmo dia. Desse modo, alguns internautas começaram a especular ver a atriz e a ex-BBB atuando juntas.

“Queremos ela em novelas”; “Glória Perez, será que vamos ver Giovanna Pitel na telinha da Globo em alguma novela escrita por você?”, disseram fãs. Contudo, não há, até o momento, nada que acene para essa realização. Mas vai que?

Tags: ,,,

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino


×