Mãe de Bin chora ao falar sobre adoção do cantor e avisa que quer entrar no BBB 25

Por - 05/04/24 às 10:54

Pastora Mariza mãe de MC Bin, chorandoPastora Mariza, mãe de MC Bin, quer participar do game - Foto: Reprodução/ TV Globo

A eliminação de MC Bin no 17º Paredão, na noite de quinta-feira, 04 de abril, não foi surpresa para a pastora Mariza Ventura. Ela, que adotou quando Bin tinha 17 anos, esteve no Encontro com Patrícia Poeta nesta sexta, 5.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular

A pastora se emocionou muito, exaltou o filho e revelou que vai se inscrever no BBB 25: Eu e minha irmã, agora não é em dupla? Queremos viver essa experiência”, disse ela.

A mãe de Bin contou em detalhes como aconteceu o processo de adoção do MC. Mariza o encontrou nas ruas e o levou para morar em sua casa. Ela ainda contou que certa vez, encontrou o filho usando drogas com os amigos e disse que ia se juntar a eles.

“Só assim ele largou de vez”, revelou. “Eu digo que eu não curei ele, foi ele que me curou. O Bin curou minha família, porque quando ele veio para mim, a minha família virou contra, porque ele era um funkeiro, um drogado, e eu não vou conseguir expressar, porque amor não tem limite”, começou a mãe.

MC Bin sofreu muita rejeição e Mariza o abraçou

Muito comovida, a mãe de Bin seguiu: “Ele sofreu uma rejeição muito grande, a mãe dele tentou abortar ele várias vezes por ele ser uma gravidez não planejada e o Bin foi na mente dela, um tropeço, ele foi criado apanhando a vida toda, até me encontra”, disse.

Veja o reencontro entre MC Bin e os Gnomos já eliminados

“Um dia eu estava orando em um monte, Deus usou uma irmã e falou ‘Deus vai te dar um filho’ e eu pensei ‘Como vai me dar um filho se eu sou operada?’, e esse filho será um presente, vai te curar e curar ele”, comentou, chorando.

Mariza contou que foi Bin quem pediu que ela o adotasse: “Um dia eu fui na empresa que minha sobrinha canta e ele vinha vindo com um shorts laranja, nunca me esqueço disso, uma camiseta listrada e ele olhou para mim e falou ‘me adota’. Ele era gordinho e eu me apaixonei pelo Bin e eu falei no dia ‘você é meu’. Ele tinha 18 anos nessa época”.

Bin superou muitas dificuldades

De acordo com D. Mariza, MC Bin não tinha o retorno profissional que deveria e essa foi uma de suas superações: “Se você fizesse sucesso, você comia, se não, não. E ele virou para mim e falou ‘eu quero comida, estou há dois dias sem comer’”, continuou Mariza. “Levei ele para casa e meus filhos, que eram pequenos assustaram, né. Falei ‘a partir de hoje ele é o irmão de vocês’”.

Carolina Dieckmann é cancelada por causa de Davi e reage

Mariza, por fim, contou a dificuldade e o vício do filho diante das drogas: “Foi aí que eu vi que ele era viciado. Que dificuldade. Porque o drogado ele fala ‘eu vou parar, por você, porque eu te amo’. Mas quando você vê, ela consome, rouba a inteligência da pessoa, rouba os sonhos, tira tudo e nessa época a gente estava comprando um apartamento. Ele fez um show grande e o produtor comprou o apartamento. Foi ali que tudo mudou”, finalizou a pastora.

Tags: ,,,,

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino


×