BBB 24: Beatriz derruba Tadeu Schmidt ao abraçá-lo no estúdio

Por - 11/04/24 às 23:29 - Última Atualização: 12 abril 2024

Beatriz derruba Tadeu SchmidtBeatriz derruba Tadeu Schmidt - Reprodução/Globoplay

Nesta quinta-feira, 11 de abril, o Top 4 foi formado, já que Beatriz foi eliminada com 82,61% dos votos. Isabelle teve 9,86% e Davi teve 7,53%.

Assim que veio o anúncio da eliminação, Beatriz chorou muito abraçada a Alane e Matteus. Na hora da despedida, ela ainda chegou a negar um abraço a Davi, muito por conta da rivalidade de ambos nos últimos dias.

Beatriz é eliminada do BBB 24 com 82% após briga feia com Davi

Porém, ela deu um abraço tímido antes de deixar a casa.

Beatriz: como ela foi do top ao flop em queda livre no ‘BBB 24’?

Apegada à casa, Tadeu Schmidt precisou chamar Beatriz para que ela saísse da casa. Após Beatriz deixar a casa, Alane desabou em lágrimas: ‘Por que fizeram isso com ela?’.

Ao encontrar com o apresentador, Beatriz o abraçou e derrubou Tadeu no chão, assim como fez com Sabrina Sato, quando ela visitou a casa.

Tadeu ainda elogiou a ex-sister e disse que ela nasceu para brilhar ao se despedir.

Discurso de Tadeu

No discurso, Tadeu Schmidt destacou que cada participante era ele mesmo e não iria mudar. Ele ainda frisou que é importante ouvir e evoluir.

“Vocês todos falam uma coisa muito bacana que é: ‘Eu sou eu mesmo e não vou mudar’. Todo mundo fala isso, isso é muito legal mesmo. Dá pra entender claramente o que vocês querem dizer, é realmente fundamental manter a essência. Mas sabe o que também tem muito valor? Ouvir, aprender, evoluir, mesmo a essência mais linda, sempre pode ficar ainda melhor. Um diamante bruto é valioso, mas não se compara a um diamante lapidado. O trabalho do artesão tira os excessos e dá aquela pedra a forma exata pra ela brilhar ao máximo”, começou.

Ao falar com Beatriz, o apresentador destacou a perseverança dentro da casa e disse que ela nunca se escondeu do jogo, apesar das adversidades.

“Bia! Você é um diamante, você é preciosa. Não precisa mais do que cinco segundos para perceber que você é especial, com essa energia infinita, essa determinação rara que faz de você favorita em qualquer prova de resistência. Só sai se cometer um erro, porque desistir você não vai, não é? Talvez porque na sua vida você nunca teve nem possibilidade de querer desistir. Quem te conhece sabe da sua luta, e aí dentro, num ambiente tão desafiador como essa casa, em que quase todo mundo tem esses momentos de querer ir embora, de dizer eu não aguento mais”, acrescentou.

A Bia nunca demonstrou o menor desânimo, nunca aceitou jogar mais ou menos, nunca se escondeu, nunca fugiu. Como é bonito de ver isso. Alguém que segue lutando com todas as forças, com toda a garra, apesar de todas as adversidades. Bia, se eu tenho um exército, eu quero alguém como você liderando minhas tropas. Se eu tenho uma empresa, eu quero você dando exemplo pra minha equipe. Se eu sou um artista, se eu estou em cima do palco, é alguém como você que eu quero ver na plateia. E se eu sou o dono do palco, eu quero você aqui em cima. Com esse seu carisma enorme, esse talento inato para comunicar e entreter. ‘Ê, danada! Adoro!’. Você jamais será esquecida. É impossível falar do BBB 24 sem falar da Bia do Brás. Por muitos motivos bons e alguns ruins. Mas esses motivos ruins são tão fáceis de ajustar. Permita que esse diamante seja lapidado. E o seu brilho vai iluminar todinho o Brasil do Brasil. Vem brilhar aqui fora, Bia”.

Tags: ,

Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais


×