Meghan Markle trabalha em dois novos projetos para a Netflix

Por - 11/04/24 às 23:00

Príncipe Harry e Meghan MarkleReprodução/Vimeo

Segundo a revista “Variety”, Meghan Markle anda muito ocupada com seus próximos projetos televisivos, que fazem parte de seu acordo milionário com a Netflix. E aparentemente, uma das séries que pretende lançar na plataforma em breve, está inspirada nos programas de duas grandes apresentadoras da televisão americana: Oprah Winfrey e Martha Stewart.

Será que Meghan Markle vai voltar à TV em ‘Suits: LA’?

De acordo com a publicação, ela está desenvolvendo uma série “que celebra as alegrias da culinária, jardinagem, entretenimento e amizade”, e outra que será filmada no US Open Polo Championship, o campeonato anual de polo dos Estados Unidos.

Mas até agora não há informação sobre o nome das séries e suas datas de lançamento. Uma fonte contou que ambos projetos estão “nos estágios iniciais de produção”.

Há rumores de que esta série coincide com o lançamento do mais recente empreendimento comercial de Meghan, a marca de estilo de vida “American Riviera Orchard”.

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

No mês passado, a duquesa de Sussex divulgou sua nova marca de estilo de vida no Instagram, revelando um novo logotipo e um site com lista de espera.

No entanto, a data oficial de lançamento ainda não foi confirmada.

Markle e o marido, Príncipe Harry, tem um histórico de produções desse tipo para a Netflix em seu portfólio, por meio de sua empresa Archewell Productions, tendo anteriormente lançado documentários de sucesso como “Harry e Meghan”, “Heart of Invictus” e “Live to Lead”.

Saiba por que o novo empreendimento de Meghan Markle deixa Harry desconfortável

De Tapetes a Coleiras

Depois que a Duquesa de Sussex, Meghan Markle, anunciou o lançamento de sua marca “American Riviera Orchard” em março, uma fonte revelou à coluna “Page Six Style”, do jornal “The New York Post” que o novo empreendimento da esposa do Príncipe Harry se concentraria em ofertas para o lar, jardim e estilo de vida em geral.

De acordo com a publicação, um pedido de marca registrada mostra que Markle está planejando vender itens comestíveis como compotas, geleias, manteigas de nozes e pastas, juntamente com toalhas de mesa, talheres, e livros de receitas.

Meghan Markle volta ao Instagram com nova marca de estilo de vida

Mas, conforme relatado pelo jornal “Daily Mail”, a duquesa estendeu seu pedido para cobrir ainda mais categorias, entre elas joias, maquiagem, cuidados com a pele, cuidados com os cabelos e fragrâncias.

O diário revela que um processo de 19 de março solicita os direitos de venda de decoração, cosméticos, papelaria, equipamentos de jardinagem, produtos de cozinha e muito mais.

Além de sachês perfumados, sabonetes e loções corporais, Meghan também solicitou marcas registradas para tapetes e almofadas de ioga.

Príncipe Harry e Meghan Markle fazem visita surpresa a família de vítima de tiroteio

Uma variedade de produtos de papel – incluindo papelaria, cartões comemorativos e de notas, calendários, embalagens para presentes, álbuns de fotos e decorações para festas – também estão listados na extensão.

Markle também incluiu na lista de produtos, ração para animais de estimação, tigelas, coleiras e camas.

Tags:

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.


×