Park Boram, cantora de K-Pop, morre aos 40 anos. Saiba mais!

Por - 12/04/24 às 08:33

Park Boram, cantora de k-popPark Boram, cantora de k-pop

A atriz e cantora Park Boram morreu na quinta-feira, 11 de abril, aos 30 anos, na Coreia do Sul. A causa do óbito, entretanto, não foi divulgada. O caso está sendo investigado pela Polícia. 

 Receba as notícias de OFuxico no seu celular

A gravadora da artista, a Xanadu Entertainment, em comunicado oficial, emitido nesta sexta-feira, 12 de abril, confirmou o falecimento de Boram. Contudo, não deu detalhes sobre o funeral.

“Pedimos que evitem fazer especulações sobre o caso para que a família e os amigos enlutados possam homenageá-la”, pediu a agência. 

Que era Park Boram

Park Boram ficou conhecida em 2010, após participar da série de competição musical “Super Star K2”, do canal Mnet, da Coréia do Sul. Contudo, sua estreia oficial ocorreu apenas em 2014, com o lançamento da canção “Beautiful”, em parceria com o rapper Zico.

Anitta no K-pop? Entenda!

O feat,na época, alcançou o segundo lugar das paradas da Coreia do Sul, rendendo sobretudo o prêmio de Artista do Ano no Gaon Chart Music Awards de 2014. 

Além da carreira musical, a artista também atuou como atriz. Um dos trabalhos mais famosos dela é a participação na minissérie “Perseverança, Goo Hae Ra” (2015).

Produtor de K-Pop é encontrado morto

As músicas dela também integraram a trilha sonora de diversas produções audiovisuais, como “Responde 1988” (2015), “W — Dois Mundos” (2016) e “Chefe Introvertido” (2017).

Atualmente, Park Boram estava trabalhando no lançamento de novas músicas, após soltar dois singles no início deste ano — “I Hope” e “I Miss You”. O álbum seria uma comemoração aos 10 de carreira dela. 

Tags: ,

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino


×