Cardi B não está gostando de ficar solteira

Por - 12/04/24 às 08:17

Cardi B e OffsetCardi B e Offset / Reprodução / Instagram /@iamcardib

Cardi B confirmou que continua solteira e descartou que esteja se reconciliando com o ex, Offset, pai de seus filhos Kulture, de cinco anos, e Wave, de três. A cantora disse durante uma ‘Live’ no Instagram que tem tentado se “adaptar” à sua nova vida, após a separação.

Cardi B se estressa ao ser identificada como mexicana

Enquanto o cantor do Migos segue tentando se reconciliar com a artista, ela demonstra não estar preparada para isso.

Os dois não estão brigados, e continuam unidos criando os filhos, porém ela não quer voltar, ainda mais depois de tantas especulações sobre infidelidade.

E embora ela admitiu que não gosta de estar solteira, afirmou que usará esse tempo para trabalhar: “Quero apenas focar no trabalho”, disse, acrescentando que está ansiosa para lançar seu novo álbum, segundo ela, ‘custe o que custar‘.

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

Cardi falou sobre sua separação pela primeira vez em dezembro e admitiu na época que inicialmente hesitou em fazer o anúncio aos fãs.

Sem Impedimentos

Cardi B alegrou os fãs quando prometeu lançar seu tão aguardado novo álbum ainda este ano. Será seu segundo material desde o disco de estreia, “Invasion of Privacy”, e a cantora assegurou que nada vai impedi-la de publicar seu álbum, e não vai permitir que a “ansiedade” ou a opinião de outras pessoas interfiram em seu objetivo.

Cardi B está no novo álbum de Shakira

Pelos stories, a artista explicou que há muito tempo ela está preparando as músicas: “Olha há quanto tempo eu tenho esse disco”, disse, mostrando arquivos de computador.

“Não vou deixar minha ansiedade, não vou deixar os inimigos, não vou deixar os fãs [me impedirem] …Se eu fizer uma música, vou simplesmente largá-la”, avisou.

Em síntese ela esclareceu: “Bem, não tenho escolha, porque vou lançar meu álbum este ano, então fiquem ligados no anúncio.”

---

Tags:

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.


×