Cardi B se estressa ao ser identificada como mexicana

Por - 08/04/24 às 08:06

Cardi BCardi B / Reprodução / Instagram /@iamcardib

Cardi B nunca escondeu que sente orgulho de suas raízes dominicanas. A cantora, cujo nome verdadeiro é Belcalis Marlenis Almánzar, nasceu em Nova York, mas os pais são dominicanos.

Cardi B sobre saúde mental: ‘Me perdi’

Esta semana durante uma ‘live’ no Instagram, a cantora se irritou e expressou sua frustração por ter sido identificada incorretamente como mexicana.

Cardi disse que se sentiu ofendida, e ainda destacou durante a conversa, a importância de reconhecer e respeitar a diversidade dentro da comunidade latina.

“Sinto-me ofendida porque as pessoas me chamam de mexicana e outras coisas, porque não sou mexicana. Não sou mexicana”, disse Cardi B.

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

Ela afirmou que embora os dois países falam o idioma espanhol, “cada país tem suas próprias tradições, dialectos e culinária!

Ela continuou: “Ser dominicano não é o mesmo que ser mexicano”, assegurou.

A cantora comentou que às vezes é insultada com frases como ‘mexicana suja’:

“A verdade é que só me chamam de mexicana para me irritar”, revelou. “Eles não vão apagar a minha nacionalidade dominicana”, concluiu.

Cardi B tem dificuldades para encontrar roupas: ‘Muitos obstáculos’

Em meio ao lançamento de sua nova música,”Enough”, Cardi B abriu o jogo sobre sua saúde mental, em uma nova entrevista com o jornalista e apresentador Speedy Morman, onde explicou o motivo que a fez ficar longe dos holofotes em 2023.

“Eu simplesmente sinto que me perdi com tudo, você sabe, muitos comentaristas de música e tudo mais e muitas pessoas ficam tipo, você sabe, ‘Ela tem medo de lançar um álbum, ela tem medo de lançar uma música’”, admitiu.

Cardi B promete novo disco este ano: ‘Nada vai me impedir’

“Como no ano passado, quase não larguei a música. É como se eu tivesse medo de fazer tudo”, se justificou.

“Tive medo de fazer live, tive medo de postar foto, tive medo de ir na balada, e no dia seguinte ver as pessoas, o que vão falar de mim e tudo mais. Eu tinha medo de fazer tudo”, relembra.

E por conta desses ‘medos’, ela sente que se afastou de muita coisa, e apenas resolveu se distanciar.

Tags:

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.


×