Kourtney Kardashian revela que toma seu próprio leite materno

Por - 12/04/24 às 08:19

Kourtney Kardashian com o filho Rocky no coloKourtney Kardashian com o filho Rocky no colo / Reprodução / Instagram /@kourtneykardash

Kourtney Kardashian ama amamentar e ama as propriedades do leite materno. Em uma entrevista, a irmã mais velha da família Kardashian-Jenner confessou que amamentar é para ela ‘um ato natural e fortalecedor’.

Kourtney Kardashian se abre sobre a pressão da indústria do entretenimento

Conhecida por suas práticas de saúde pouco convencionais, a esposa de Travis Barker causou surpresa ao admitir que consume seu próprio leite materno como remédio para enjoos.

A empresária de 44 anos compartilhou uma selfie em seus stories no Instagram, com a legenda: “Esse filtro é uma loucura e acabei de tomar um copo de leite materno porque estou enjoada. Boa noite!”

Kourtney Kardashian extraindo leite materno / Reprodução / Instagram/@kourtneykardash

Kourtney há muito tempo fala abertamente sobre seu amor pela amamentação, tendo revelado anteriormente que nunca havia usado fórmula para seus filhos.

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

Agora ela revela que bebe seu próprio leite quando não está se sentindo bem.

Estudos sugerem que o leite materno contém nutrientes essenciais e propriedades de reforço imunológico que podem proporcionar benefícios terapêuticos.

Kourtney Kardashian / Reprodução / Instagram /@kourtneykardash

Pressão

Recentemente Kourtney compartilhou também pelos stories, seus sentimentos sobre o pós-parto e a pressão da sociedade para voltar ao corpo de antes da gravidez.

Kourtney Kardashian revela truque para evitar náuseas na gravidez

Ela disse: “Queridas novas mamães, seu corpo é lindo em todas as fases. Durante a gravidez, enquanto estamos brilhando e crescendo, no pós-parto, enquanto estamos curando e nos encolhendo, e então esse período é o mais difícil, pois nossos corpos ainda estão se ajustando”, disse.

“E se você está amamentando, isso é outro assunto. Tento ser gentil comigo mesma enquanto meu corpo encontra um novo normal”, explicou.

Kris Jenner não quer conexão com enteados de Kourtney?

“A pressão exercida sobre nós para nos recuperarmos quando tudo é novo e diferente não é realista. A vida é linda, você é linda. Só um pequeno lembrete (para mim também)”, justificou.

Kourtney Kardashian diz que escondeu gravidez até da mãe: ‘Ficou furiosa’

Kourtney e Travis se tornaram pais de seu primeiro filho juntos, Rocky Thirsteen, em novembro do ano passado.

Tags:

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.


×