Kourtney Kardashian revela truque para evitar náuseas na gravidez

Por - 27/08/23 às 19:00

Kourtney KardashianKourtney Kardashian / Reprodução / Instagram /@kourtneykardash

Kourtney Kardashian está a ponto de dar as boas-vindas ao seu quarto filho, um menino, seu primeiro com o marido Travis Barker. E a empresária de 44 anos se abriu sobre os desejos por algumas comidas, que tem sentido durante sua gestação.

Através de seu site de bem-estar Poosh, a irmã mais velha do clã Kardashian-Jenner compartilhou algumas dicas sobre seu primeiro trimestre e, em particular, seus desejos.

“Sempre fui obcecada por carboidratos no primeiro trimestre… Meus médicos disseram: ‘seu bebê era como um monstro de carboidratos naquela época, e é exatamente isso que eles desejavam'”, contou.

Agora, na reta final, Kourtney disse que não evita carboidratos – ou qualquer desejo – durante a gravidez, mas tenta dar um toque mais saudável às receitas quando pode.

“Aproveite seus desejos, mas tente fazer escolhas mais saudáveis com eles”, disse, compartilhando sua receita favorita do primeiro trimestre: um pudim de coco cremoso.

“É literalmente tudo o que eu comeria”, acrescentou sobre a sobremesa de coco, baunilha e limão.

Em outra parte do artigo, a mãe de Mason, Penelope e Reign revelou que sentiu náuseas durante o primeiro trimestre e combateu isso garantindo que nunca passasse fome:

“No meu primeiro trimestre, eu sempre tive que manter algo na barriga para ajudar com as náuseas. Então eu sempre levava lanches comigo… bagels, cereais, tangerinas e picolés.”

MILAGRE

Kourtney Kardashian não esconde que está “nas nuvens” com o marido Travis Barker depois de descobrir que está grávida do quarto filho, o primeiro com o roqueiro do Blink-182. A empresária decidiu que vai compartilhar com seus seguidores toda a sua jornada de gravidez, em suas redes sociais.

A mãe de Mason, Penelope e Reign publicou uma série de fotos curtindo o começo do verão, desfrutando um dia de piscina com os filhos.

“Doce verão”, legendou as imagens dela de biquíni verde posando na frente do espelho e um pequeno tour da casa onde está ficando no México.

Agora, uma fonte afirmou que a notícia da gravidez está além de qualquer coisa que eles sonharam, porque apesar de todo o tratamento de fertilidade que vinham fazendo, afirmam que sua gravidez é um “milagre completo”.

Um informante disse ao programa “Entertainment Tonight”: “Kourtney e Travis estão nas nuvens. Esta gravidez está além dos sonhos mais loucos de Kourtney. Kourtney e Travis sentem que esta é uma das coisas mais mágicas que já aconteceram com eles e um milagre completo. Eles estão tão emocionados e mal podem esperar para experimentar esta gravidez juntos, trazer um bebê ao mundo como uma unidade e expandir e aumentar suas famílias”.

A fonte acrescentou: “Kris e toda a família de Kourtney estão felizes por eles e as crianças de ambos os lados estão animadas. Todo mundo sabe o quanto Kourtney e Travis queriam isso e estão muito felizes por eles”.

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.


×