Kris Jenner não quer conexão com enteados de Kourtney?

Por - 29/02/24 - Última Atualização: 28 fevereiro 2024

Alabama e o pai Travis BarkerAlabama e o pai Travis Barker / Reprodução / Instagram/@alabamaluellabarker

Alabama Barker, enteada de Kourtney Kardashian, estava de olho em Kris Jenner. Segundo fontes, a adolescente estava confiante de que, entrando para a família mais famosa da televisão americana, como filha de Travis Barker, conseguiria alguma atenção da famosa empresária e matriarca dos Kardashians.

Kourtney Kardashian leva filho recém-nascido a tour do Blink-182

Mas, aparentemente não foi bem assim. Uma pessoa próxima afirmou que Jenner não quer nenhum tipo de conexão com Alabama, ou qualquer outra pessoa fora de sua herança sanguínea.

“Ela simplesmente teme prejudicar sua imagem, a marca da família”, revelou a fonte.

E ela espera que ninguém lhe peça ajuda para transformar Alabama Barker em uma ‘reality star’. De acordo com o informante, Kris teria limitado até mesmo as participações da menina no reality da família.

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

Sem Conexão Familiar

E os fãs notaram isso. Um usuário escreveu no Reddit que acredita que Kris está “fazendo sua mágica” para se separar de Alabama, que recentemente ganhou as manchetes depois que os fãs a acusaram de fazer “muitas” cirurgias plásticas.

Filha de Travis Barker manda indireta para a mãe nas redes sociais

Ela até foi criticada por “apropriação cultural” nas últimas semanas.

Uma pessoa comentou no tópico: “Acho que Kris não se importa menos com Alabama. Ela parece uma garota doce e me sinto mal por ela ter que se validar buscando constantemente atenção pelos motivos errados”.

As pessoas estão sugerindo que Kris Jenner pode achar que a enteada de Kourtney não se enquadra na marca da família e pode até prejudicar sua imagem.

Ex de Travis Barker faz nova revelação sobre Kim Kardashian

Postando em um fórum sobre os Kardashians, no Reddit, um fã escreveu que Kris Jenner e nem mesmo outros membros da família acolheram Alabama.

“Alabama é família de Kourtney, Kris não tem obrigação nenhuma de gostar/apoiar a menina”, outro defendeu.

Kris e Alabama não se seguem no Instagram, tornando as teorias críveis para alguns.

---

Tags:

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.