Jennifer Lopez leva um fora de Taylor Swift

Por - 29/02/24 às 03:00 - Última Atualização: 28 fevereiro 2024

Jennifer LopezJennifer Lopez / Reprodução TV / YouTube

Taylor Swift e outras celebridades disseram não ao último projeto de Jennifer Lopez, o filme musical, “This Is Me… Now”, sobre sua história de amor.

J-Lo ‘financiou’ sua história de amor. Entenda!

Um documentário dos bastidores revelou que J-Lo convidou algumas das grandes celebridades para participar da produção, porém várias recusaram papéis no épico filme, que conta a história do romance intermitente de Jennifer com seu agora marido, Ben Affleck.

Taylor, Ariana Grande, Lizzo, Jason Momoa, Jennifer Coolidge e Snoop Dogg estavam entre as celebridades que se recusaram a participar ou não estavam disponíveis para o projeto.

Khloe Kardashian também foi convidada para fazer uma participação especial, mas não o fez, segundo revela a revista “OK!”.

Ben Affleck e J-Lo se reúnem com a ex do ator

O documentário explica ainda que Vanessa Hudgens também foi sugerida para o papel principal, interpretando a irmã de Jennifer, mas isso também não se concretizou.

Apesar do elevado número de estrelas que não participaram, o filme ainda conta com um elenco repleto de estrelas: Jane Fonda, Neil deGrasse Tyson, Post Malone, Kim Petras, Keke Palmer e Jenifer Lewis, entre outros famosos.

J-Lo confessou que ficou muito emocionada com a lista de celebridades que aceitaram se envolver em seu projeto mais ambicioso.

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

Produção Própria

Em entrevista ao jornal “The Hollywood Reporter”, J-Lo afirmou que ela mesma financiou o documentário sibre sua história de amor quando o financiamento que conseguiu para o projeto fracassou.

Ela então decidiu que não ia reduzir a produção de um longa-metragem para um vídeoclipe e por isso resolveu tirar o dinheiro do seu próprio bolso para terminar “This Is Me… Now: A Love Story”.

Filhos de Jennifer Lopez são seus ‘fiscais da moda’

A artista confessou que sentiu que ‘puxaram seu tapete’, mas ela estava decidida a seguir em frente.

“Todo mundo pensou que eu estava louca quando disse que faria isso”, admitiu.

“Tínhamos financiamento, e então isso fracassou. Eles desistiram no último minuto, e então foi aquele momento em que você disse, ‘OK, vamos apenas fazer um vídeo ou vamos em frente e fazemos isso?’”

Tags:

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.


×