Jennifer Aniston usa anel de noivado e faz mistério

Por - 28/02/24

Jennifer Aniston

Jennifer Aniston está na boca de todos. Isso porque, enquanto participava da 30ª edição do SAG Awards, em Los Angeles, no sábado, 24 de fevereiro, todos notaram que a atriz de 55 anos usava um anel de noivado na mão esquerda.

Elenco de ‘Friends’ rejeitou Emmy por causa de Matthew Perry

A ex-atriz de “Friends” foi indicada por seu papel na série “The Morning Show”, mas perdeu para Elizabeth Debicki de “The Crown”.

Aniston impressionou com um vestido Celine prateado brilhante que abraçava sua figura e era sustentado por alças finas que envolviam seus ombros. O conjunto apresentava decote profundo e fenda na altura da coxa no lado esquerdo que dava um toque sensual.

Jennifer usou um par de saltos prateados para combinar com o esquema de cores de seu visual, mas o que realmente chamou a atenção foi o anel.

Jennifer Aniston quer união dos amigos, após perder Matthew Perry

O atraente anel gigante de diamante gerou rumores de noivado, embora não se sabe se elar está namorando alguém. A ex de Brad Pitt não esteve romanticamente ligada a ninguém nos últimos cinco anos.

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

A atriz já foi casada duas vezes: a primeira com Pitt em 2000, antes da separação em 2005, que se tornou um dos divórcios mais notórios de Hollywood, e posteriormente se casou com Justin Theroux em 2015, divorciando-se três anos depois.

Vida Amorosa

Até onde se sabe Jennifer Aniston está solteira, e não se envolveu em nenhum relacionamento público desde que se divorciou de Justin Theroux em 2018.

Em entrevistas, ela disse que está aberta a namorar novamente, mas que está focada em sua carreira e em seus amigos.

Sem elogios! Jennifer Aniston detesta comentários sobre sua idade

Ela foi casada com Brad Pitt de 2000 a 2005. Com Justin Theroux o casamento durou de 2015 a 2017.

A atriz também namorou outros famosos: Tate Donovan (1995-1998), John Mayer (2008-2009), Vince Vaughn (2006) e Gerard Butler (2009).

Tags:

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.