Ex-BBB Victor Hugo cria o próprio reality e revela torcida na atual edição

Por - 28/02/24 às 15:20

Ex-BBB Victor Hugo de casaco jeans claro, camisa branca, sorrindoVictor Hugo fez parte da Pipoca, no BBB 20 - Foto: Reprodução/Instagram @victorhsteixeira

Em reality pra chamar de seu. É o que o ex-BBB Victor Hugo, agora, tem! O psicólogo, que participou da vigésima edição do reality show, pretende com “A Bolha”, combinar tecnologia avançada com interação social, em um ambiente totalmente virtual.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular

Em conversa com OFuxico, o ex-brother contou que se trata de um reality 100% virtual, mas destacou ressalvas: “O principal objetivo é proporcionar engajamento a todos os participantes do programa nas redes sociais. É um reality virtual, mas não é 100% digital”, disse ele.

Desse modo, os participantes terão dinâmicas em suas respectivas: “Eles terão algumas missões para interagir entre eles, construir alianças. E no fim, somente um ganha”, explicou.

Em tempos de ascensão do universo digital, Victor Hugo destacou quer fazer com pessoas anônimas sejam, de alguma forma, relevantes para a publicidade e mídias sociais.

Ex-BBB Victor Hugo sofreu com ataques na web

“Isso a gente vai fazer estimulando a criatividade, o raciocínio, lógico. Porque eles estão sempre pautadas em critérios éticos. Será uma competição baseada, principalmente, em ideias e estratégias para conteúdos digitais. Desse modo, o principal foco do nosso reality é a criatividade”, explicou o ex-brother a OFuxico.

Antes da estreia uma desistência

Vitor Rocha, um dos participantes do reality virtual A Bolha, desistiu do game. De acordo com Victor Hugo, ele teve que reiniciar um tratamento por motivos de saúde. Em comum acordo, a produção e o participante decidiram por seu desligamento do elenco do programa.

Saiba tudo sobre o BBB 24

“É importante pontuar que a equipe do reality show conta com psicólogo e assistente social 24 horas a disposição dos participantes e que todo o suporte necessário foi prestado ao ex-participante”, destacou o comunicado oficial.

Desse modo, outros 17 participantes estão sendo preparados e instruídos quanto ao uso de equipamentos para que o programa 100% online funcione de maneira orgânica desde sua estreia que está prevista para o próximo dia 6 de maio, às 21h30 ao vivo no Instagram do ex-BBB 20.

O programa será transmitido também no YouTube com cortes e edições diárias e traz uma experiência única de jogo com desafios que testam os limites da imaginação e da inovação nas redes sociais.

Vitor Rocha de casaco vermelho e camisa branca
Vitor Rocha desistiu do reality virtual – Foto: Reprodução/Instagram @vitor_s.r

Bolha de vidro

No final de abril, as últimas 3 vagas que comporão o elenco serão fechadas em uma dinâmica chamada Bolha de Vidro. Os candidatos às últimas três vagas podem ainda se inscrever para participar.

Deborah Secco invade a casa mais vigiada do Brasil

“Adianto que não tem nada a ver com casa de vidro do BBB, a dinâmica é completamente diferente. Inclusive, para participar da bolha de vidro, o participante não pode claustrofóbico, ter medo de altura, e, sobretudo, amar redes sociais”, destacou Victor Hugo.

Até o fechamento dessa reportagem, já havia mais de 580 candidatos de todas as regiões do Brasil.

Ex-BBB Victor Hugo a logo do programa A Bolha
Ex-BBB Victor Hugo é apresentador, criador e diretor do programa – Foto: Divulgação

Por que A Bolha?

De acordo com o ex-BBB, a ideia do programa é que as pessoas saiam das respectivas bolhas.

“Que elas descubram novos mundos, outras realidades. Queremos tirar as pessoas dessa zona de conforto. Esperamos muita treta, rivalidade e emoção”.

Para quem vai a torcida no BBB24?

Mesmo totalmente envolvido como reality virtual, Victor Hugo ainda exerce o ofício de psicólogo. O ex-brother atende crianças e adolescentes em São Paulo.

Rodriguinho não descarta amizade com Davi e pede desculpas. Globo passou pano?

Muito grato por ter participado do BBB, ele destacou que o programa só beneficiou sua vida: Sou roteirista e 100% de a Bolha fica por minha responsabilidade. O BBB me abriu oportunidades também como apresentador. Não pretendo largar meus ofícios”, disse.

Apesar de fazer tantas coisas, Victor Hugo não deixa de acompanhar o BBB 24. E revela sua torcida: “Fernanda é uma personagem que se permite ser errada e a voltar atrás. Ela é muito legal e sincera”.

---

Tags: ,

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino


×