Bárbara Evans relata sufoco com filho de 3 meses: ‘Não é fácil’

Por - 28/02/24

Barbara Evans conta sufoco com Álvaro

A influencer Bárbara Evans relatou um sufoco que passou na manhã de quarta-feira, 28 de fevereiro, com um de seus gêmeos, o pequeno Álvaro, de apenas 3 meses.

Em um desabafo nas redes sociais, ela falou sobre um momento difícil enquanto o filho passava por exames, além de desabafar sobre ter três filhos.

Jojo Todynho mostra calça larga com 50kgs a menos

Ela iniciou o papo com os seguidores dizendo que ele estava bem, mas chorava muito fazendo birra. A influenciadora aproveitou para alfinetar quem acha que ela não cuida dos filhos por ter babá:

“Álvaro já está melhor, só que agora ele está chorando de birra. Ele faz birra para ficar no colo. Não é fácil três filhos. Quando eu falo isso, vocês falam: ‘Isso porque tem rede de apoio, tem 20 mil babás’. Odeio quando vocês falam isso porque mãe é mãe. A criança sabe que a babá não é mãe, a criança chora querendo a mãe”.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular!

Sobre o sufoco, Evans falou que ele tinha que tirar sangue, o agarrava e sentia a dor dele, mas que precisava ser forte ali no momento:

“Ontem, vendo meu filho, agarrava ele para tirar sangue e escorria a minha lágrima. E para enfiar a sondinha no pipi dele, Nossa Senhora”.

Insônia brava

Barbara Evans também pontuou que está ‘destruída’ por levantar da cama sempre que ouve um choro, mas que está tudo bem:

“Cada choro é uma pulada da cama achando que era dor, mas não era. Era hora do ‘tetê’ ou alguma coisa. De manhã, era o mesmo, mas está tudo bem, só eu que estou um pouco destruída”.

Zezé Di Camargo explica porque mudou de visual

Álvaro sofre de otite, no momento, e faz um tratamento contra a infecção em seu ouvido, por isto a mãe acabou recorrendo ao hospital:

“Ele já está sendo medicado desde sábado, então hoje completa as 72 horas, quando começa a fazer efeito, é o pico do antibiótico. Só cuidar desse ouvidinho dele. Graças a Deus estamos ótimos e voltando para casa”.

Em formação no Jornalismo pela UMESP. Escreve sobre cultura pop, filmes, games, música, eventos e reality shows. Me encontre por aí nas redes: @eumuriloorocha