Danilo Gentili comemora 10 anos do The Noite: ‘Nunca imaginei’

Por - 28/02/24

The Noite dez anos

Que noite memorável! Danilo Gentili e o diretor-geral do The Noite, João Mesquita, reuniram jornalistas para um papo sobre os dez anos da atração do SBT, na noite de quarta-feira, 28 de fevereiro.

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

Também há dez anos na emissora, Gentili conversou com a imprensa a respeito de sua atração, que é considerada a ‘menina dos olhos’ da TV de Silvio Santos.

Sabe-se que, ao longo dos anos, o The Noite tem se consolidado cada vez mais na audiência, chegando a incomodar a Globo por diversas ocasiões.

Na próxima segunda-feira, 4 de março, o The Noite exibirá o programa especial de 10 anos, que estará recheado de boas lembranças e até com a participação de Carlos Tramontina.

Confira todas as notícias dos famosos

The Noite dez anos
Programa The Noite especial de 10 anos com Carlos Tramontina – Foto (Lourival Ribeiro/SBT)

Gentili e João

Amigos de longa data, Danilo e João Mesquita já se conhecem desde os tempos de CQC.

Danilo Gentili usa de humor ao falar de escândalo envolvendo Jimmy Fallon

“A gente nunca perdeu o contato até que em 2014, Danilo me convidou para fazer parte do projeto do The Noite. Foi aí que voltamos a trabalhar juntos”, contou o diretor geral.

Gentili completou: “O The Noite só existe graças ao trabalho deste cara!”

Questionado pela reportagem de OFuxico se é difícil dirigir o apresentador e humorista, João afirmou: “Nada! O Danilo é muito livre e nos damos muito bem.”

10 anos de The Noite

Perguntado a respeito dos dez anos trabalhando na emissora de Silvio, Danilo foi sincero.

“Nunca pensei que chegaria aos 10 anos. Eu sempre acho que…todo mês eu vou ser demitido. Eu sempre acho que eu não vou chegar no fim do contrato. Desde o primeiro ano. E isso por conta de tudo. A gente é bem livre lá, a gente brinca de tudo só que a impressão que eu tenho é que a gente é uma coisa sempre alternativa dentro do SBT. A gente é alternativo no horário, no conteúdo, na abordagem que a gente escolhe ter dos assuntos”, disse ao OFuxico.

“Na verdade eu me acho bem alternativo. Eu vivo no meio artístico, mas eu sou cara que não fica indo em festas, por exemplo, eu gosto de ficar na minha casa”, analisou.

Danilo Gentili se rende ao rosa da Barbie

The Noite dez anos
Gentili e João Mesquita em encontro com os jornalistas – Foto (Lourival Ribeiro/SBT)

O que vem por aí

Gentili deu ainda um Spoiler do que vem por aí no The Noite.

“A gente vai continuar fazendo o que a gente sempre fez. A gente vai criar um game show. É um coisa que eu ainda não fiz no meu programa fazer um quadro de game show. Mas também vamos trazer de volta coisas que as pessoas queriam que a gente trouxesse, como o Leite Show (em que ele entrevista crianças). Estamos há uns três, quatro anos sem fazer. Vamos voltar também com uma competição entre comediantes”, revelou.

Danilo Gentili é surpreendido com presente de Mauricio de Sousa

Novos Projetos

Além do trabalho no The Noite, Danilo vai voltar aos palcos com o Stand Up Raiz.

“Vai voltar agora em março no meu bar, My Fucking Comedy Club. E vamos voltar a viajar com o show também”, avisou.

Lado Cartunista

Dias atrás, Gentili chegou a usar as redes sociais para publicar alguns de seus desenhos e chamou atenção por seu talento.

“Eu sou cartunista. Eu estava seguindo a carreira de cartunista e parei porque o Stand Up começou a dar certo. Aquele desenho faz parte de um trabalho que eu quero lançar até o fim do ano, uma graphic novel, que eu mesmo vou desenhar. Desde pequeno eu gosto de desenhar. Essa obra terá comédia, ação e vai ter 250 páginas.”

Danilo Gentili sobre Lobão: ‘O recebi quando outros lugares não o recebiam’

Telona

Pensa que parou por aí? Gentili escreveu um roteiro para cinema.

“Esse quadrinho que eu to lançando é uma adaptação do roteiro que eu escrevi para o cinema e vou tentar produzir ainda neste ano”, disse.

---

Tags: ,

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.