Danilo Gentili usa de humor ao falar de escândalo envolvendo Jimmy Fallon

Por - 08/09/23 às 11:21

Danilo Gentili e Jimmy FallonReprodução/Instagram

Jimmy Fallon se envolveu em um grande escândalo nos Estados Unidos. Cerca de 16 funcionários e ex-funcionários do comediante vieram a público detonar o comediante e o acusá-lo de ter comportamento tóxico nos bastidores do programa de sucesso “The Tonight Show”.

Ex-funcionários dizem que há uma “atmosfera bastante sombria” sobre trabalhar com Jimmy Fallon, com alguns alegando que foram “menosprezados e intimidados por seus chefes, incluindo o próprio” comediante. Os trabalhadores também falaram sobre as “explosões” de Jimmy e, embora muitos deles supostamente tenham falado com o RH sobre os problemas, os conflitos continuaram.

Diante do escândalo, Danilo Gentili, que comanda o “The Noite”, no SBT, usou as redes sociais para fazer um comentário inusitado.

Gentili usou do humor ao escrever: “Quem diria que um dia Jimmy Fallon estaria me copiando.”

Pedido de oração para Mingau

Conforme OFuxico adiantou, o programa “The Noite” não irá fazer novas gravações nesta semana. A decisão foi tomada após o baixista do Ultraje a Rigor, Rinaldo Oliveira, o Mingau, de 56 anos, ser baleado na cabeça, na madrugada de domingo, 3 de setembro, em Paraty, no Rio de Janeiro, e passar por cirurgia. O apresentador Danilo Gentili e o vocalista da banda Roger Rocha Moreira estiveram no SBT na segunda-feira, 4 de setembro e gravaram apenas o início da edição que vai ao ar hoje para falar da situação e agradecer a ajuda que receberam.

“A gente aqui é tudo amigo. Esse assunto mexe com todos, então, hoje, não teríamos condições de gravar um programa que tem como intuito ser divertido e buscar o riso de todos. Eu não estou com o clima para fazer isso, o Roger não está e ninguém aqui está”, explicou Danilo Gentili.

“Por isso, optamos hoje e nos próximos dias fazer um leve recesso em novas gravações do The Noite. Porém, vamos transmitir essa semana entrevistas que foram gravadas na semana passada, inclusive com a participação do Mingau”, disse.

Roger, que esteve presente no Hospital São Luiz Itaim, onde Mingau foi operado, disse estar esperançoso na recuperação do amigo e companheiro de décadas.

“Falei com ele sedado, mas vi a resposta dele. Ele começou a respirar mais rápido, parecia querer responder: ‘Estou bem, vou ficar bem’. Estou muito confiante de que ele vai sair dessa. Nós estamos com bastante esperança”, contou.

“Quanta gente gosta do Mingau. Recebemos ajuda vinda de todos os cantos. Daqui do SBT, de gente que nem conhecemos. Todos querendo ajudar”, acrescentou.

Antes de finalizar, Danilo e Roger fizeram questão de agradecer nominalmente algumas das pessoas e instituições que ajudaram no socorro e nos cuidados para que Mingau se recupere.

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.


×