Jade Picon é disputada por três ex-rolinhos em festival e vira assunto na Globo

Por - 08/09/23 às 10:27

Jade Picon posando no The TownBrazil News

Que poder, hein? Jade Picon esteve no The Town, no Autódromo de Interlagos, no feriado de 7 de setembro, para conferir os shows do dia, mas acabou chamando mais atenção do que muitos artistas internacionais e nacionais!

A influenciadora foi disputada por três famosos com quem já viveu romances no passado. Segundo informações do colunista Lucas Pasin, de Splash, ao menos três famosos chegaram para conversar com a bela: o ex-BBB Paulo André, Enzo Celulari e João Guilherme.

Jade se divertiu do início ao fim e foi vista se esbaldando ao lado de PA. Em seguida, conversou de rostinho colado com Enzo Celulari. Um fotógrafo se aproximou para registrar uma foto, mas os dois pediram para que o clique não fosse feito para evitar boatos – no passado, rumores apontaram que eles ficaram. João Guilherme, com quem ela namorou, também estava por perto e foi visto ao seu lado.

No Twitter, os fãs de Jade e PA relembraram dos dois no “BBB” e iniciaram uma ‘corrente’ de apoio para os dois. E aí, será que vai rolar algo sério? “Jadré” virou assunto até no “Encontro” desta manhã, na TV Globo.

Veja:

Deborah Secco usa coleira no festival

Sempre fashionista e linda, Deborah Secco deu o ar da graça no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, na quinta-feira, 07 de setembro, em mais um dia de The Town.

A atriz elegeu um look mais recatado, porém não deixou de sensualizar. Em um vestido da grife Bold Strap – que se identifica como Queer Brand (marca que não se encaixa nos padrões, em tradução livre) – ela ainda usou meia-calça preta, botas pretas metalizadas, luvas pretas e um colar estilo coleira.

“Precisa ter alguma coisa a mais”, brincou ela ao comentar o adereço.

Deborah Secco de vestido midi laranja, meia calça preta, cabelo preso
Deborah Secco sempre sensual e linda – Foto: Lucas Ramos/ Brazil News

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.


×