Kourtney Kardashian se abre sobre a pressão da indústria do entretenimento

Por - 09/04/24 às 07:10

Kourtney Kardashian curte o mar durante férias familiaresKourtney Kardashian curte o mar durante férias familiares / Reprodução / Instagram /@kourtneykardash

Kourtney Kardashian compartilhou várias imagens de suas férias familiares no Instagram. Em uma das postagens ela revelou que seu brinco de diamantes havia se perdido no oceano.

Kourtney Kardashian já voltou a fazer academia

Na seção de comentários, sua mãe Kris Jenner relembrou a icônica cena de um episódio antigo de “Keeping Up With the Kardashians”, quando Kim Kardashian quase enlouqueceu ao perder um diamante, com Kourtney chamando a atenção da irmã dizendo que enquanto ela estava lamentando a perda da joia ‘tinha gente morrendo’.

Kris brincou e escreveu: “Kourtney, tem pessoas que estão morrendo.”

Reprodução / Instagram / @kourtneykardash

Pelos stories, a conversa entre Kourtney e seus seguidores ficou mais séria, com ela abordando o pós-parto e a pressão da sociedade para voltar ao corpo de antes da gravidez.

Ela compartilhou: “Queridas novas mamães, seu corpo é lindo em todas as fases. Durante a gravidez, enquanto estamos brilhando e crescendo, no pós-parto, enquanto estamos curando e nos encolhendo, e então esse período é o mais difícil, pois nossos corpos ainda estão se ajustando”, disse.

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

“E se você está amamentando, isso é outro assunto. Tento ser gentil comigo mesma enquanto meu corpo encontra um novo normal”, explicou.

“A pressão exercida sobre nós para nos recuperarmos quando tudo é novo e diferente não é realista. A vida é linda, você é linda. Só um pequeno lembrete (para mim também)”, justificou.

Kourtney Kardashian diz que escondeu gravidez até da mãe: ‘Ficou furiosa’

Kourtney e Travis se tornaram pais de seu primeiro filho juntos, Rocky Thirsteen, em novembro do ano passado.

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.


×