Billie Eilish publica capa do novo álbum: ‘Animada e nervosa’

Por - 08/04/24

Billie EilishBillie Eilish / Reprodução / Instagram /@billieeilish

Billie Eilish causou a euforia em seus mais de 120 milhões de seguidores ao revelar a capa do seu novo álbum, o título e a data de lançamento do material, que é seu primeiro disco em três anos.

Billie Eilish desabafa sobre viver com síndrome de Tourette

“Hit Me Hard and Soft” [bata-me forte e suave] chegará às plataformas e lojas em 17 de maio.

A capa mostra Billie debaixo d’água, afundando sob uma porta de madeira branca.

“’Hit Me Hard and Soft’, meu terceiro álbum sai em 17 de maio. Tão louca para escrever isso agora, estou nervosa e animada…”, contou.

“Não estou fazendo singles, quero dar a vocês tudo de uma vez: PPP Finneas e eu realmente não poderíamos estar mais orgulhosos deste álbum e mal podemos esperar para vocês ouvirem isso. Amo vocês. Amo vocês. Amo vocês”, ela legendou o post.

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

Álbuns de Sucesso

Os álbuns anteriores de Eilish, “Happier Than Ever” de 2021 e “When We All Fall Asleep, Where Do We Go?”, sua estreia em 2019, rapidamente se tornaram populares, e espera-se que as vendas de seu terceiro material consiga ultrapassar as marcas.

Não se sabe exatamente os números totais de vendas dos álbuns de Billie Eilish, mas segundo o site Jenesaispop, seu álbum de estreia foi o mais vendido em todo o mundo, em 2019, ultrapassando 4 milhões de unidades vendidas.

Billie Eilish confessa ‘sentimentos de destruição’

Estima-se também que seu EP Don’t Smile At Me, embora não seja um álbum de estúdio, vendeu mais de 2 milhões de cópias somente no ano de 2019.

---

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.