Vinicius Rodrigues atualiza sobre acidente: ‘Motorista faleceu’

Por - 08/04/24 às 17:10

retrato de vinicius rodriguesFoto: Reprodução/Instagram @vinirodriguees

O ex-BBB Vinicius Rodrigues atualiza sobre o acidente que sofreu na madrugada desta segunda-feira, 08 de abril, no Paraná, onde mora. O paratleta olímpico contou que estava viajando de ônibus, saindo de Maringá, sua cidade natal, em direção a Londrina.

O que mudou na vida do ex-BBB Rodrigo Mussi após o acidente?

Por meio de seu perfil oficial no Instagram, o atleta paraolímpico conversou com seus fãs, tranquilizando-os quanto a sua saúde. “Oi, pessoal. Estou bem, agora estou em casa. O susto foi muito grande, eu estava deitado na hora (do acidente), tinha tirado a minha prótese. Estava pegando no sono ainda. Senti a freada, o ônibus tombando”, disse ele, primeiramente.

“Fui procurar a minha prótese, o ônibus estava deitado, consegui colocar a prótese. Puxei umas pessoas que estavam presas embaixo (do veículo). Fui em direção à saída de emergência. Estava um pouco emperrada, mas consegui abrir na base da bicuda, usei a força. Deu tudo certo, a gente conseguiu tirar algumas pessoas. Graças a Deus não teve muitos feridos graves. O socorro foi rápido”, contou atleta, primordialmente.

“O motorista conseguiu fazer uma manobra para evitar o pior, senão a gente teria ido para a pista. A pista era duplicada. O motorista acabou falecendo no lugar mesmo, o carro ficou bem destruído. Eu já passei por um acidente, então eu consegui manter a calma. Fiquei bem pilhado com a adrenalina, mas consegui ajudar umas pessoas a sair”, revelou ele, em seguida.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular

“Tive só uma pancada na coxa e o cotovelo está um pouco dolorido. Hoje eu não vou conseguir treinar, mas amanhã já vai dar para treinar de boa. Eu até brinquei que tinha sete vidas, já gastei umas quatro, acho que agora só tenho três”, atualiza o ex-BBB Vinicius Rodrigues sobre o acidente, em suma.

Vinicius se pronunciou logo após o acidente

O ex-BBB Vinicius Rodrigues já atualizou os fãs logo após sofrer o acidente. O paratleta, bastante assustado diante do ocorrido, sobretudo aliviado por estar bem, destacou que uma caminhonete entrou na frente do ônibus em que ele estava. “Estava voltando de Maringá, a caminho de Londrina. Uma caminhonete, acho, entrou na frente do ônibus. O ônibus tirou, acabou capotando e indo para o acostamento. Ficou tombado de lado”, completou o ex-brother.

Vinicius, entretanto, contou que acabou perdendo a prótese da perna e ainda detalhou como ajudou outros passageiros: “Consegui achar minha prótese, tirar uns três corpos e jogar para fora do ônibus, pessoal estava ferido. Teve um pessoal que machucou forte, motorista do carro faleceu e motorista do ônibus está preso nas ferragens”, informou ele.

Ator Orlando Caldeira recebe alta após 21 dias internado

Assim sendo, passado o susto, o ex-BBB seguiu sua viagem em direção a Londrina. Ele agradeceu por, apesar de tudo, ter sobrevivido a outro acidente. “Estou bem, a caminho de Londrina. Susto grande. Feliz em ter ajudado. Mais um acidente que encaro a morte de perto”, disse Vinicius, por fim.

Tags: ,

Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.


×