Fora do BBB 24, Giovanna revela sua torcida e fala sobre relação com Binn

Por - 08/04/24 às 13:58

Giovanna, ex-BBB24 – Foto: Divulgação Globo/ João CottaGiovanna, ex-BBB24 – Foto: Divulgação Globo/ João Cotta

Entrar no Big Brother Brasil e sofrer uma lesão logo de cara não está nos planos de ninguém. Foi o que aconteceu com Giovanna, que, apenas três dias após o início do reality, encarou uma fratura no pé esquerdo. Esse obstáculo, no entanto, não a impediu de brilhar no jogo.

Nessa toada, superação e estratégia marcaram a passagem de Giovanna pelo BBB24, onde ela demonstrou ser muito mais do que uma participante limitada por uma bota ortopédica.

Camila fala sobre ‘compromisso imperdível’ e livramento de Buda

O começo do desafio

A nutricionista teve que se adaptar a uma nova realidade dentro da casa, ficando de fora de provas e danças nas festas. Mas Giovanna não deixou que a lesão definisse sua jornada. Logo após se livrar da imobilização, ela deu a volta por cima, conquistando três lideranças que a protegeram de ir ao paredão e, assim, estender sua permanência no jogo.

A força do puxadinho

Representando o grupo do Puxadinho, a mineira alcançou o Top 7, uma façanha para quem teve um começo de jogo tão tumultuado. Giovanna enfrentou adversidades com determinação, mantendo-se fiel aos seus princípios e visões sobre o jogo. Apesar da eliminação, ela sai satisfeita com sua participação e com a certeza de que fez tudo que estava ao seu alcance.

Giovanna define Davi como vilão e tieta Ana Maria

“Tudo foi muito especial. Desde o início, foi a realização de um sonho, mas vivenciar isso lá dentro, principalmente pela trajetória que eu tive, teve um gostinho ainda melhor. Cada festa e cada prova que eu participava era muito importante. Quando eu saí da bota [ortopédica] e pude participar de prova realmente, ter um desempenho bom e consegui ganhar teve um outro sabor para mim”.

Giovanna, ex-BBB24 – Foto: Divulgação Globo/ João Cotta
Giovanna, ex-BBB24 – Foto: Divulgação Globo/ João Cotta

Vai rolar namodo com MC Binn?

Giovanna destaca o valor das amizades construídas na casa, especialmente a aproximação com o grupo Gnomos. Essa união representou mais do que uma estratégia de jogo; revelou afinidades e compartilhamento de valores, fundamentais para a jornada dentro do reality. A nutricionista também abriu o coração sobre seu envolvimento com MC Bin Laden, pontuando o suporte mútuo que tiveram, apesar das reviravoltas na relação.

BBB 24: Giovanna é eliminada com 75,35% dos votos

“O Bin é um cara muito especial e foi essencial para mim lá dentro. Houve muitos momentos em que eu estava desanimada, muito triste, de saco cheio, e ele fez questão de estar comigo; de me levantar e falar ‘Vai dar certo, você vai conseguir, daqui a pouco acaba’; e de me fazer parte das coisas das quais eu me sentia um pouco excluída por conta da minha condição. Eu já tinha falado antes que eu não ficaria mais com ele na casa – a Ivete fez algo inesperado acontecer –, então eu quis manter minha palavra ali. Mas ele é uma pessoa muito especial. Eu amei tê-lo conhecido lá dentro, acho que a gente se apoiou muito, porque ele também passou muito tempo sozinho, passou por alguns perrengues e eu acho que eu consegui dar algum alento em algum momento”, afirmou.

BBB 24: Fora do jogo, MC Bin encanta com sua simpatia, fala de amor e fofoca. Saiba tudo!

Sobre o relacionamento entre os dois, ela seguiu exercitando a sua sinceridade: “Ai, gente! Cenas dos próximos capítulos. A gente ainda não conversou. Nós já falamos abertamente, lá dentro da casa, sobre ter um afeto por outras pessoas que estavam aqui fora, então a gente realmente não sabe. Mas a amizade, acima de tudo, com certeza nós vamos levar para frente”, declarou.

Amigos pra vida

Giovanna também escolheu os amigos que pretende manter fora da casa:  “A Alane, é claro. O Buda [Lucas Henrique] foi meu aliado. A Isabelle é minha amiga e eu gosto muito dela desde o início. Eu não tenho nada contra a Alane. Pelo contrário, acho uma pessoa super divertida, apesar de termos sido adversárias no jogo”.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular

Desafetos durante o jogo

Durante seus dias de confinamento, Davi foi um participante com quem a nutricionista teve seus atritos. Ela falou sobre o assunto e confessou que o baiano a incomodava muito com seu jeito de ser: “É difícil de dizer, porque só quem estava lá dentro via. Às vezes ele tinha algumas atitudes contraditórias, cobrava coisas de uma pessoa e depois fazia o mesmo que ele havia criticado, então isso eu não entendia. Às vezes, eu o achava muito agressivo nas palavras. Ele pensava que isso era um grande posicionamento, mas eu achava que era desnecessária a forma como ele queria crescer para cima das pessoas. Tirando isso, eu acho que ele é um ótimo jogador, ele realmente foi para jogar. Não acho que ele seja essa pessoa na vida dele. É alguém que merece tudo de melhor. Mas essas atitudes que ele teve como jogador eram o que me incomodava lá dentro”.

Pra quem vai a torcida?

Na hora de escolherseu preferido, Giovanna tem sua opinião bem definida: “A Isabelle, é claro. Ela sempre esteve ao lado do Davi, então eu acho que ela ainda tem chance de crescer e se mostrar mais, enquanto aliada dele. Ela é essencialmente ela mesma, nunca foi pela cabeça dos outros, ou pelo menos tentou não fazer isso. Ela foi jogando sozinha, mesmo com todo mundo dizendo que isso era errado ou que isso poderia vir contra ela aqui fora. Ela levou o jogo dela adiante de qualquer maneira, então acho que ela merece muito. Tem toda a minha torcida”.

Yasmin e Wanessa se reencontram, mas alfinetada vem junto!

Planos para o futuro

Com o BBB24 agora fazendo parte de seu passado, Giovanna está aberta a novas oportunidades, sem descartar sua paixão pela Nutrição. Seu desejo é explorar novos horizontes, potencializados pela visibilidade que o programa lhe trouxe. A experiência no reality se traduziu em aprendizados e memórias que ela levará para sempre.

“Meu grande objetivo com o BBB é ter muitas oportunidades, então eu estou muito aberta ao que vier por aí. Eu ainda não tenho muita noção do que virá, mas eu pretendo explorar ao máximo o que chegar. Eu gosto muito da minha área, mas realmente quero explorar outros universos que eu ainda não tive oportunidade. Eu já trabalhava com a internet de forma indireta, já mostrava o meu estilo de vida, falava sobre as viagens e sobre os shows a que eu ia muito. Eu posso trabalhar com coisas que eu já fazia por gostar mesmo, como viagens, shows, festivais de música… Essas oportunidades são super bem-vindas e eu iria amar!”, indicou.

---

Tags: ,,

Idealizadora do site OFuxico, em 2000 segue como CEO e Diretora de Conteúdo do site. Formada em jornalismo pela Faculdade Casper Líbero, desde os anos 1980 trabalha na área do jornalismo de entretenimento. Apaixonada por novelas, séries, reality, cinema e estilo de vida dos famosos.


×