Giovanna define Davi como vilão e tieta Ana Maria

Por - 08/04/24 às 11:49

Giovanna conta tudo no Mais Você(Foto: Reprodução/TVGlobo)

A penúltima ‘Gnoma’! Giovanna foi do Puxadinho do BBB 24, diretamente para o top 7 da edição. Ela tomou um café com Ana Maria Braga para falar sobre tudo da sua passagem marcante no reality.

Veja como foi o reencontro de Wanessa e Yasmin Brunet

Desde sua união com os ‘plantagonistas’, o pé quebrado durante boa parte do programa e suas vitórias e embates na casa, Giovanna não escondeu nada, além de definir Davi como vilão.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular!

Sobre seu final na casa, ela brincou que o velório começou dias antes, mas que a eliminação foi previsível:

“A gente já esperava, porque foi saindo um atrás do outro… A gente já começava o velório dois dias antes!”

Giovanna tietou bastante Ana Maria, ganhou um carinho especial e até mesmo um tweet que fez em 2021 veio à tona, em que ela mostra seu amor por Ana.

Giovanna do ‘Pézinho’

Quando aconteceu a sua virada de chave e ela começou a disputar as provas, mostrando seu jogo, Giovanna virou a chave.

Saiba como foi a madrugada da pós-eliminação de Giovanna

Sobre isto, ela contou que aproveitou a chance:

“Foi uma oportunidade para disputar a prova e mostrar meu jogo, não só mostrar o jogo dos outros. Essa fratura me drenou, ficava com medo de sair antes da hora. Isso para mim foi difícil, mas eu consegui me esquivar de alguns paredões. Parecia que eu não tinha embate, pois não era direto com ninguém, mas tinha meus posicionamentos”.

Friendzone?

Vai ter relacionamento? É amizade? Giovanna contou que seu caso com Bin vira amizade, pelo menos, mas não descartou um relacionamento:

“O Bin é muito especial, eu gosto muito dele. Amizade vai se prevalecer. Lá dentro ele foi muito importante para mim, quero levar ele para a vida”.

Buda, Alane e Isabelle: Quem sai? Vote na enquete!

Ficar entre a cruz e a espada de Michel e Bin foi difícil? Giovanna disse que sabia separar as coisas e foi até onde o relacionamento parecia confortável para as duas partes:

“Esse momento específico foi tenso, não sabia o que fazia. Eu não podia ficar na frente, não podia me movimentar demais. Eu acho que sabia separar as coisas. Fomos (ela e Bin) até onde foi legal para ele e eu sabia separar as coisas, eu puxava a orelha dos dois”.

Edredom fica agitado com Isabelle e Matteus!

Ao rever o momento da fofoca que gerou a treta entre o funkeiro e o professor, ela ficou ‘chocada’ em como a fofoca começou, mas disse que lá é complicado entender as fofocas:

“Esse negócio…. é um disse me disse lá dentro. Você fica sem saber, é muita informação, muitos detalhes. Nossa, era difícil entender a situação”.

A amizade com Isabelle

A sua conversa com Isabelle, mais no final do game, incomodou Davi. Giovanna disse que nem tudo lá dentro é estratégia, além disto ela garantiu que seu carinho pela Cunhã é grande:

“Ela é topetuda. Desde o início ela quis fazer o jogo sozinha. (…) Sempre entendi que isso era uma coisa dela. Nem tudo lá dentro é estratégia. Meu carinho pela Isa é real. Eu comecei a jogar com os Gnomos e ela com as Fadas, tomamos rumos diferentes e essa reaproximação foi ótima. De qualquer forma, valeu a pena, ela é uma pessoa incrível”.

Vanessa Lopes faz forte reflexão nas redes sociais

Sobre a outra conversa, em que Isabelle foi confrontada por Davi por não votar em Giovanna, ela disse que do outro lado, isso não era uma questão e que seus afetos não eram questionados:

“É muito difícil. Eu sabia que eles iam questionar. Diferente deles, eu não uso tudo como estratégia de jogo. Esse fato de não ter colocado no VIP… nem tudo é jogo. Por um momento, ela deixou de ser foco dos Gnomos por que meu voto não era contabilizado, foi uma proteção indireta. O Davi vai ver”.

Quem você quer como campeão do BBB 24? Vote!

Embate com Davi

Ao ver o momento em que disse que o baiano era o ‘Severino’ da casa, ela justificou e disse que ele reclamava que ninguém fazia nada, mas, ao mesmo tempo, levantava cedo e limpava a casa toda:

“Isso era complicado lá. O Davi era muito frequente ele acordar antes do Raio-x. Quando a gente acordava, ele já tinha feito tudo da casa. Ele reclamava que a gente não fazia nada, mas ele não deixava a gente fazer também”.

Binn ensina como fazer arroz, após eliminação

Por fim, a mesa que ela retirou virou pauta. Ela garantiu que não foi de propósito, mas que como não houve uma conversa com o brother, ela não pode justificar:

“Eu não vou saber ao certo, mas eu desmontei a mesa porque todo mundo já tinha comido. A galera quando ia almoçar, pegava do armário. Mas, assim, eu não desmontaria de propósito para provocar. Ele não falou comigo, eu nunca pude explicar meu lado com ele. Como ele não mostrou a insatisfação, não pude me justificar”.

Vilão a Campeão?

Em uma dinâmica para escolher quem seria o vilão da temporada de 2024 do BBB, Giovanna explicou que Davi tem essa característica, em sua visão. Depois ela explicou que tudo é baseado no que viveu lá dentro da casa:

“A questão não é ele como pessoa, é como jogador. As atitudes que ele tomou para o jogo, causava desconforto com muita gente, era agressivo com as palavras e era isso que eu não compactuava.”

Mãe de Bin cai em lágrimas ao falar do filho

Baseada no que soube do lado de fora, mesmo colocando ele como vilão, Giovanna escolheu Davi como o campeão da edição.

Tags: ,

Em formação no Jornalismo pela UMESP. Escreve sobre cultura pop, filmes, games, música, eventos e reality shows. Me encontre por aí nas redes: @eumuriloorocha


×