BBB 24: Matteus e Isabelle movimentam edredom, após torcida por beijo

Por - 07/04/24 às 17:25

Matteus e Isabelle no quarto FadasMatteus e Isabelle no quarto Fadas - Reprodução/Globoplay

Matteus e Isabelle estão cada vez mais próximos no BBB 24 com o passar do tempo e alguns brothers torcem para que eles fiquem juntos, como Alane, Beatriz e, principalmente, Davi. Na tarde deste domingo, 7 de abril, o baiano deu a maior força para que acontecesse o primeiro beijo entre eles.

Depois de tanto apoio de Davi para que o beijo acontecesse, os dois tiveram um momento a sós, onde a manauara questionou se Matteus não estava “caindo na pilha” da Davi para que eles se relacionassem.

Gnomos fazem isso? MC Binn, Leidy Elin e Lucas Luigi passam o dia na praia

“Não. Vou ser bem sincero, por exemplo, eu fiquei com a Anny aqui dentro. Eu fiquei com esse peso de ter prejudicado ela no jogo. Só que, ao mesmo tempo, a gente não tava ficando mais. Eu sou respeitador, sou sincero, procuro fazer as coisas da maneira correta. Só que é inegável, eu gosto de dançar contigo. Tu é uma mulher bonita, uma mulher simpática, querida, cheia de qualidades. E eu gostaria de ficar contigo, sem dúvidas”, confessou o gaúcho.

Antes disso, Davi já incentivou os dois a darem cantadas um ao outro. “Vai, Isabelle, joga a flechada”, disse o baiano.

BBB 24: Paredão muda comportamento de Alane e Davi reclama

A dançarina deu risada e Matteus resolveu provocar. “Olha o que eu vou falar. Isabelle, vem cá, me dá a mão. Olha o que eu vou falar, o Davi vai cair da cama”.

“Eu sei que não sou boi-bumbá, mas acho que nosso beijo tá garantido”, disse Matteus, fazendo Isabelle rir e Davi ir à loucura.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular!

“Acabou, acabou”, disse o motorista, gesticulando com os braços.

Por fim, quando Davi “se acalmou”, os dois chegaram a deitar juntos e, depois de cobrirem a cabeça, movimentaram o edredom em meio a sussurros, risadas e alguns barulhos que parecia ser de beijo. Isso já levantou a hipótese que o casal estava sacramentado.

Porém, em outra oportunidade que Davi entrou no quarto e começou a comemorar ao vê-los juntos, Isabelle fez questão de negar. “Não aconteceu nada”.

Tags: ,,

Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais


×