Bode é o vencedor do The Masked Singer Brasil. Saiba quem é ele!

Por - 07/04/24 às 17:12

Bode e jurados do The Masked BrasilO Bode conquistou os jurados - Foto: TV Globo

A grande final do The Masked Singer Brasil reuniu no palco do programa, neste domingo, 07 de abril, a Preguiça, o Bode e a Sereia Iara. Os três finalistas disputaram o prêmio de campeão da temporada.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular

Enquanto na bancada, Sabrina Sato, Taís Araújo, Jose Loreto e Paulo Vieira palpitaram sobre o campeão, o público também votou e todos sagraram o Bode como vencedor.

Como foi a apresentação da Sereia Iara

A Sereia fez a apresentação inicial com Simply The Best, clássico de Tina Turner. Todos os jurados apontaram Evelyn Castro.

“Eu também sou muito fã da Evelyn Castro”, disse Ivete.

https://twitter.com/MaskedSingerBR/status/1777045699709858247

A poesia do Bode

“Bode rei, você não cansa de fazer esse espetáculo!” Você é potência, Bode!’, disse Ivete. Afirmando ser ele o símbolo do programa, Taís Araújo exaltou várias nuances do personagem, que desde o início do programa apontou ser Silvero Pereira.

O Bode fez até Sabrina Sato filosofar! Ela, assim como José Loreto e Paulo Vieira, não tiveram dúvidas de que se tratava de Silvero.

A Preguiça acordou!

Atacando de Alicia Keys, a Preguiça a-r-r-a-s-o-u! Destacando a técnica e a animação da Preguiça, Paulo Vieira afirmou ser Ludmillah Anjos, mesmo palpite de Sabrina. Entretanto, Taís Araújo afirmou que era a única personagem que ela não tinha certeza de quem era, já que desde o início, achava que era Lelezinha. Contudo, mudou pra Ludmillah Anjos.

Ao contrário dos colegas, José Loreto garantiu ser Sheron Menezzes.  

Na grande decisão… deu Bode!

Na dinâmica, cada um ainda falou uma palavra com a voz original. A Sereia disse “Iemanjá”, dando aos jurados a certeza de se tratar de Evelyn Castro. O Bode, “cordel” deixando os jurados inseguros. Por fim, a Preguiça citou “babado”.

Ludmillah Anjos desistiu de trocar o nome artístico?

Apesar de Iara ter dado nome e sobrenome na segunda apresentação com Total Eclipse of The Heart, clássico de Bonnie Tyler, e a Preguiça com Listen, de Beyoncé, foi a Força Estranha, de Gal Costa, música escolhida pelo Bode, que abalou real!

Assim sendo, por decisão dos jurados e da plateia, o terceiro lugar ficou coma Sereia, revelada como Evelyn Castro. Já o segundo lugar, com louvor, coube a Preguiça, fantasia da animada Ludmillah Anjos. Finalmente, campeão e desmascarado com louvor, Silvero Pereira fez o Bode um acontecimento!

Em primeiro lugar, o ator, além de faturar o prêmio de R$ 250 mil, ganhou um troféu e muito carinho: “Só cheguei até aqui porque a equipe me ouviu o tempo inteiro, coisas que eu dava dicas em todas funcionava e a gente entrava num acordo Eu só tenho a agradecer todo mundo deste bastidor.

A arte me salvou de uma série de coisas”.

Finalizando, Silvero citou as dificuldades durante o programa: “Superei crises de ansiedade, meus medos, fobia de lugar fechado, fui me esforçando”, encerrou.

Tags: ,,

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino