Pete Davidson distribui dinheiro para recompensar colegas, após decisão

Por - 08/04/24 às 08:04

Pete Davidson em cena da série 'Bupkis'Pete Davidson em cena da série 'Bupkis' / Reprodução TV / YouTube

Depois que a saída de Pete Davidson da série sobre sua vida, “Bupkis”, levou ao cancelamento do programa de televisão, o ator e comediante sentiu que devia recompensar os colegas com quem trabalhou no show, já que foi sua decisão não fazer a segunda temporada da biossérie.

Pete Davidson desiste de nova temporada de série

Segundo o site TMZ, Pete foi generoso com alguns trabalhadores e colegas de programa, quando supostamente distribuiu prêmios em dinheiro para alguns deles que trabalharam no programa.

De acordo com testemunhas ele entregou “centenas de milhares” de dólares aos criadores que trabalharam na 1ª temporada, e o fez como uma forma de agradecê-los por todo o seu trabalho árduo.

“Ele deu o dinheiro para um punhado de pessoas que estavam envolvidas na primeira temporada”, disseram fontes.

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

Embora o programa agradou a audiência Davidson sentiu que não deveria ter uma nova temporada, já que a primeira havia contado tudo o que ele precisava.

O ator disse à revista “Variety”: “Sempre vi ‘Bupkis’ como uma janela para minha vida, já que é muito pessoal e sobre minhas lutas e família”, afirmou.

“Depois de quase uma década de minha vida pessoal na mídia, eu queria uma chance de contar minha história do meu jeito. De todo o trabalho que já fiz, ‘Bupkis’ é de longe o que mais me orgulha”, assegura.

Pete Davidson está solteiro, após terminar com Chase Sui Wonders

“Também sinto que esta parte da minha vida acabou. Estou muito animado para este próximo capítulo e para que vocês vejam o trabalho. Obrigado a todos que me apoiam, pois sou eternamente grato.”

Fontes disseram que a decisão de não avançar com a série “não teve nada a ver com os cortes orçamentais em toda a indústria”.

A série recebeu críticas geralmente positivas e os críticos elogiaram a atuação de Davidson, o humor da série e sua honestidade brutal, mas mesmo com esse panorama, o ator decidiu não aceitar uma nova temporada.

Tags:

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.


×