Apesar do sucesso de série, Pete Davidson desiste de nova temporada

Por - 23/03/24 às 09:00 - Última Atualização: 22 março 2024

Pete Davidson em BupkisPete Davidson em Bupkis / Reprodução TV / YouTube

“Bupkis”, a série quase biográfica de Pete Davidson conquistou o público, mas aparentemente não o comediante. O programa estreou no ano passado na plataforma da NBC, Peacock, e tinha sido renovado para uma segunda temporada, porém Davidson decidiu não seguir em frente com esse projeto.

Pete Davidson revela que estava drogado no funeral de Aretha Franklin

Em um comunicado difundido pelo jornal “The Hollywood Reporter”, Pete disse:

“Sempre vi Bupkis como uma janela para minha vida, já que é tão pessoal e sobre minhas lutas e família. Depois de quase uma década de minha vida pessoal na mídia, eu queria uma chance de contar minha história do meu jeito”, começou dizendo.

“De todo o trabalho que já fiz, Bupkis é de longe o que mais me orgulha. Sou muito grato a Lorne Michaels [produtor] e à Broadway Video, Peacock, Universal Television e ao incrível elenco e escritores por me ajudarem a criar algo honesto, engraçado e sincero”, afirmou.

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

“Também sinto que esta parte da minha vida acabou. Estou muito animado para este próximo capítulo e para que vocês vejam o trabalho. Obrigado a todos que me apoiam, pois sou eternamente grato.”

Fontes disseram ao jornal que a decisão de não avançar com a série “não teve nada a ver com os cortes orçamentais em toda a indústria”.

A série recebeu críticas geralmente positivas e os críticos elogiaram a atuação de Davidson, o humor da série e sua honestidade brutal, mas mesmo com esse panorama, o ator decidiu não aceitar uma nova temporada.

Bupkis

A série de Pete Davidson é uma comédia ‘semi-autobiográfica’ que estreou em 2023. Estrelada pelo ex-namorado de Kim Kardashian, Davidson interpreta uma versão ficcional de si mesmo.

O programa está baseado na juventude do ator e comediante, em Staten Island, Nova York, e explora sua vida familiar, seus relacionamentos e sua carreira.

Pete Davidson quer ser ‘cupido’ e encontrar namorado para a mãe

Bupkis tem um grande elenco: Edie Falco interpreta sua mãe, Joe Pesci seu avô, Marisa Tomei sua terapeuta e Maude Apatow, sua amiga de infância.

O significado de “bupkis” vem da vida real do próprio Pete. É um termo que significa “nada”, e era a expressão favorita do avô de Davidson, usada para descrever algo sem importância ou sem valor:

“Meu avô costumava dizer o tempo todo enquanto eu crescia… Você não sabe ‘bupkis’! ou ‘isso é bupkis!'”, revelou.

Tags:

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.


×