Sogra de Kanye West vai passar um tempo com a filha

Por - 23/03/24 às 05:00 - Última Atualização: 22 março 2024

Kanye West, Bianca CensoriKanye West, Bianca Censori / Grosby Group / Instagram/@kanyewest

Kanye West recebeu uma visita inesperada esta semana. Sua sogra Alexandra, mãe de sua esposa Bianca Censori, chegou aos Estados Unidos para passar alguns dias com a filha e o genro, e assim ver com seus próprios olhos o que está acontecendo no relacionamento.

Amigo da esposa de Kanye West revela a verdade sobre ela

Diante de tantos boatos negativos sobre a relação de Kanye e Bianca, a mulher achou melhor viajar para a Califórnia, segundo afirma o jornal “Daily Mail”.

Uma fonte comentou que ‘Alexandra visitou sua filha na esperança de salvá-la de Ye’, embora o rapper esteja fazendo o possível para conquistar a sogra.

“A mãe de Bianca teve que ver por si mesma depois que Bianca disse à família que ela tinha tudo sob controle”, disse o informante.

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

“Esta foi uma oportunidade maravilhosa para Alexandra passar um tempo com Bianca e avaliar a situação por si mesma.”

No entanto, o artista de “Vultures 1” supostamente está “falando docemente” com sua sogra enquanto tenta convencê-la de que Bianca está bem com ele.

“Agora é um momento crucial e Alexandra acreditou discretamente que viria para salvar sua filha. Mas este não é o caso”, acrescentou a fonte.

“Kanye começou a mudar as coisas desde o lançamento de Vultures, no sentido de que ele não está fazendo tantos discursos descontrolados”, continuou a fonte do jornal.

Flagra! Kim Kardashian e esposa de Kanye West, juntas em show do rapper

“Ele também sabe como falar docemente com uma mãe. Esta foi uma experiência realmente boa, e todos estão muito aliviados em vê-la com Alexandra.”

Dona do Próprio Destino

A visita da sogra aconteceu justo quando um amigo de Censori defendeu seu estilo, e afirmou que ela sabe exatamente o que está fazendo.

Embora uma fonte anterior afirmasse que Ye é quem força a mulher a usar esses looks picantes, seu amigo sugeriu que Bianca tem seu próprio plano.

Pai de Bianca Censori quer confrontar Kanye West

Em declarações ao jornal “Daily Mail”, a fonte afirmou que “ela sabe o que está fazendo” e assegurou que Censori, de 29 anos, não está sob o controle do rapper.

“Bianca conversou com sua família e disse aos amigos a mesma coisa desde a última vez que voltou para casa, ou seja, que sabe o que está fazendo e tem tudo sob controle”, explicou o informante.

“Ela investiu muito em seu casamento com Kanye e seu plano de jogo está começando a ficar aparente”, acrescentou a fonte.

“Ela é proprietária de sua linha de roupas, de sua música – ela é a única modelo em seu último vídeo e na capa de ‘Vultures’ – de seus investimentos imobiliários e muito mais. Ela é uma mulher muito inteligente e está tão envolvida em suas roupas escandalosas quanto ele. Ela sempre foi picante, mas sabe que este é o seu minuto e que o seu minuto não durará para sempre”, justifica.

Tags:

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.


×