Filho de Elizabeth Hurley dirigiu a mãe em cena de sexo em novo filme

Por - 07/04/24 às 19:00 - Última Atualização: 8 abril 2024

Elizabeth Hurley em cena de novo filme dirigido pelo filhoElizabeth Hurley em cena de novo filme dirigido pelo filho / Reprodução TV / YouTube /Lionsgate

Muita gente sabe que as melhores fotos e os melhores ângulos de Elizabeth Hurley em biquíni na piscina de casa são feitas por seu único filho, Damian Charles Hurley, de 22 anos, que é fruto de seu falido relacionamento com o falecido empresário e produtor de cinema, Steve Bing.

Elizabeth Hurley choca a web com fotos de biquíni

E agora uma informação deixou muitos seguidores da atriz, de queixo caído: foi Damian quem dirigiu a mãe na cena de sexo lésbico que ela rodou com a atriz Georgia Lock em seu novo thriller “Strictly Confidential”, já disponível em algumas plataformas, incluindo Prime Video.

Na estreia de Damian na direção, Hurley estrela como Lily, uma mãe que hospeda as amigas de sua filha em sua propriedade no Caribe, um ano após as misteriosas mortes da filha e seu marido.

É claro que nem tudo é o que parece e não demorará muito até que os segredos comecem a surgir, incluindo o caso de amor secreto de Lily com uma das amigas de sua filha morta.

Liz Hurley já teve affair com o Príncipe Harry?

Antes do lançamento do filme, muita controvérsia surgiu em torno da cena de sexo de Hurley e Georgia, especificamente porque foi dirigida por seu próprio filho.

Situação Constrangedora?

Apesar de parecer uma situação embaraçosa, mãe e filho disseram que ‘foi tudo, menos embaraçoso’. A atriz defendeu a cena em questão enquanto falava ao lado de Damian ao site “TooFab”.

“Bem, foi uma parte muito importante da narrativa, quando Mia, nossa protagonista, está nessa busca para descobrir por que sua melhor amiga [filha da personagem de Hurley] se matou”, explicou a atriz.

“Era tão importante para [a narrativa] que a filmagem física em si nem era algo sobre o qual conversávamos. Nós apenas sabíamos que o impacto que isso teria na história e o resto era apenas nosso trabalho”, justificou.

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

Para Hurley, ela explicou que tem um histórico de ficar longe de projetos onde momentos obscenos são lançados apenas para chocar – enfatizando a importância da cena em questão para o enredo do filme de seu filho.

“Para mim, quando recebo um roteiro, se sinto que algo é colocado gratuitamente – o que não tem nada a ver com contar histórias – desde quando eu era iniciante, eu pensava: ‘Não entendo isso… Eu não entendo isso, não é algo do qual eu queira fazer parte'”, disse Hurley.

“Isso foi colocado na minha cabeça por algum executivo do sexo masculino em algum lugar e eu nunca fiz parte disso”, disse, e garante: “Não é apenas uma cena de sexo lançada para excitação”, justifica.

Filho de Elizabeth Hurley fica de fora de testamento do avô paterno

Ela disse que embora “tirada do contexto”, a cena de sexo em “Strictly Confidential” pode ser considerada “uma coisa um pouco chocante e alarmante”, ela também acredita que qualquer pessoa que tenha visto o filme completo entenderia que “não é gratuito” no final.

Georgia Lock também apareceu em cena, dizendo que não esperava que fosse tão polêmico.

“Quando você está naquele espaço, você está no trabalho, certo? Você está apenas lendo o roteiro e pensando nele como os personagens, e pensando nele como o diretor… eu acho que você está no modo de trabalho, certo?” ela disse. “E esse é o negócio. Vocês são atores desempenhando um papel e é um diretor dirigindo os atores, e é isso.”

Damian, o Diretor

Damian Hurley explica que quando propôs o filme para sua mãe, ela aceitou na hora, e lembrou de uma promessa na infância:

“Quando eu era um déspota de 8 anos correndo por aí com uma câmera, eu provavelmente a torturei e disse: ‘Se algum dia eu fizer um filme de verdade…’ e ela disse, ‘Claro, claro, claro que estarei no seu filme, criancinha.’ Provavelmente liguei para ela um pouco mais rápido do que ela pensava. Mas mamãe embarcou imediatamente, sentou-se, leu o roteiro e disse: ‘adorei, adoraria fazer isso'”, contou o jovem cineasta.

Liz Hurley faz topless em foto feita pelo filho

Hurley também assinou o projeto como produtor e explicou que a dupla mãe e filho teve um tempo bastante tenso para fazer o projeto, apesar de ambos terem desempenhado vários papéis no set, o que foi uma filmagem bastante rápida de apenas 18 dias.

“Como parceira de produção dele, não tínhamos argumentos. O que eu queria trazer como produtora era a experiência, alguém que estava no set de um filme há mais de 30 anos, eu sabia o que era o quê, o que ele não sabia… Trazer a experiência e ser o ‘Team Damian’. Precisávamos muito disso e ele aprendeu muito”, Liz.

Tags:

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.


×