BBB 24: Saiba como Alane, Isabelle e Lucas foram para o Paredão

Por - 08/04/24 às 01:10

Alane, Isabelle e LucasAlane, Isabelle e Lucas - Divulgação/Globoplay

Nesta madrugada de segunda-feira, 8 de abril, o BBB 24 estava em Modo Turbo mesmo. Depois de Giovanna ser eliminada em Paredão contra Alane e Davi, mais uma prova do Líder foi realizada no reality. Davi foi o vencedor e ganhou R$ 100 mil. Além disso, mais um Paredão foi formado entre Alane, Isabelle e Lucas.

BBB 24: Giovanna é eliminada com 75,35% dos votos

Veja como foi!

Na prova, os brothers participaram de uma disputa de minigolfe, onde tinham que acertar buracos com o menor número de tacadas. Na primeira fase, quem levasse mais tacadas para acertar o buraco iria direto para o Paredão e estava eliminado da prova. Alane teve a dinâmica interrompida depois de 15 tacadas e foi direto ao Paredão.

Na segunda pista, apenas os cinco restantes jogaram. Nesta fase, os 2 jogadores que deram mais tacadas para acertar o buraco estariam fora da prova. Antes de jogarem, eles sortearam em uma urna a possibilidade de tirarem uma tacada para aumentar as chances de avançarem. Lucas e Beatriz tiveram sorte. Mesmo assim, por coincidência, os dois não conseguiram e Lucas e Beatriz não passaram para a última fase.

BBB 24: Matteus e Isabelle movimentam edredom, após torcida por beijo

Na terceira pista, os três finalistas jogaram. Assim como foi durante toda a disputa, o vencedor – e novo Líder – era com quem completasse em menos tacadas. Ao final de tudo, … se tornou o novo Líder e levou R$ 100 mil.

Formação do Paredão

Ao final da prova do BBB 24, o Líder Davi indicou Lucas Henrique. Na votação, Isabelle recebeu três votos e completou a berlinda.

Tags:

Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais


×