Rihanna chama a atenção com look durante passeio

Por - 08/04/24 às 08:03

RihannaFoto: Grosby Group

Em meio a rumores de que está esperando seu terceiro filho com o companheiro A$AP Rocky, Rihanna foi surpreendida na noite de sábado (6) durante saída para jantar.

Rihanna embolsou fortuna para se apresentar em casamento na Índia

A cantora de 36 anos exibiu seu novo visual de cabelos curtos e mais loiros. Ela usava óculos escuros, calças jeans largas, camiseta e um amplo casaco acetinado. E chamou a atenção ao combinar o look com vários colares de pérolas.

Sobre o cabelo, alguns fãs acreditam que se trata apenas de uma lace.

Rihanna jantou com um grupo de pessoas em seu restaurante favorito, Giorgio Baldi, point de várias celebridades, em Santa Monica, na Califórnia. A artista é vista com frequência no lugar.

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

E sua nova aparição pública acontece justamente depois de ser divulgada a nova lista de celebridades bilionárias.

A fundadora da Fenty entrou para a lista dos bilionários com uma fortuna avaliada em US$ 1,4 bilhão (R$ 7 bilhões).

Mais Filhos?

Rihanna nunca esconde seu desejo de ter uma família grande. A artista e Rocky já são pais de dois meninos: RZA, que nasceu em maio de 2022 e Riot Rose, nascido em agosto de 2023.

Os boatos de uma nova gravidez começaram depois que a cantora voltou a usar roupas largas, para supostamente esconder sua barriguinha suspeita durante férias familiares nas ilhas Turcas e Caicos.

Amigos revelam intimidade de Rihanna e A$AP Rocky

E não é só isso. Supostamente Riri já revelou à família o sexo do bebê que espera: uma menina.

Fontes próximas a Rihanna afirmaram à revista “In Touch” que a cantora compartilhou a notícia emocionante sobre sua nova gestação com sua família durante as férias recentes.

“Rihanna queria uma menina (…) ela está emocionada com a perspectiva de expandir a família”, disse o informante.

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.


×