Thiago Oliveira, do É de Casa, renova contrato com a Globo

Por - 08/04/24 às 13:01

Thiago OliveiraThiago Oliveira pode ser o novo apresentador do "Encontro" ao lado de Patrícia Poeta (Reprodução/Instagram)

Thiago Oliveira, que hoje apresenta o É de Casa, renovou seu contrato fixo com a Globo, seguindo caminho diferente de muitos artistas e jornalistas. Segundo a coluna Play, do jornal O Globo, o contrato foi renovado depois da participação dele na transmissão do Lollapalooza.

Na emissora, antes do É de Casa, que apresenta ao lado de Maria Beltrão, Rita Batista e Talitha Morete desde 2022, Thiago Oliveira participou Tá na Área, do canal SporTV, Bom Dia São Paulo, Hora Um e Esporte Espetacular, da TV Globo.

Por que Fátima Bernardes deixou a TV Globo, após 37 anos?

O narrador Paulo Andrade deixa a ESPN após 20 anos. O profissional aceitou a proposta da TV Globo e não renovará seu contrato com o canal esportivo da Disney. Ele ficou 20 anos na emissora.

De acordo com o jornalista Gabriel Vaquer, da Folha de São Paulo, Paulo Andrade terminará seu vínculo com a ESPN nas próximas semanas. A informação foi publicada inicialmente pelo jornalista Flávio Ricco, do R7.

Regina Casé encerra contrato com a Globo após 40 anos

Inicialmente, Paulo Andrade vai narrar futebol no SporTV, canal esportivo da Globo, e também estará na cobertura dos Jogos Olímpicos de Paris, na França, em julho.Play Video

Na carreira, além da ESPN, Paulo Andrade também teve passagem pelo SBT no início dos anos 2000 e era conhecido atualmente como “a voz da Premier League” sempre contando todos os fatos dos maiores clássicos da Inglaterra.

Galvão Bueno volta à Globo e terá quadro no ‘É de Casa’

Tags:

Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais


×