Anderson Leonardo, do Molejo, está com insuficiência renal

Por - 08/04/24 às 15:41

Equipe de Anderson Leonardo do Molejo desmente fake newsAnderson Leonardo do grupo Molejo - Foto: Instagram

Anderson Leonardo, do Molejo, segue internado na UTI do Hospital Unimed-Rio e apresentou insuficiência renal, de acordo com nota emitida pela assessoria do cantor nesta segunda-feira (8). Apesar do quadro, ele está acordado, lúcido e respirando sem a ajuda de aparelhos.

Fabiana Justus revela ‘dias difíceis’ com a quimioterapia

“O Hospital Unimed-Rio informa que Anderson Leonardo encontra-se internado em unidade de terapia intensiva em decorrência de quadro de insuficiência renal. O paciente está acordado, lúcido e respirando sem a ajuda de aparelhos. Luiz Fernando Nogueira Simvoulidis Diretor Médico do Hospital Unimed-Rio”, diz o comunicado.

boletim médico de Anderson Leonardo
boletim médico de Anderson Leonardo – Reprodução

Letícia Colin anuncia alta do pai: ‘Agora vamos cuidar’

O artista está internado desde o dia 24 de março, onde luta contra um câncer na região da virilha.

O artista de 51 anos recebeu em 2022, o diagnóstico com um câncer inguinal, na virilha, afetando ainda o pênis e o ânus. Desde então, por vezes o Molejo precisou adiar shows, em virtude doestado de saúde do cantor.

Na internação anterior, contudo, Anderson precisou ser submetido a um procedimento para realizar o bloqueio de plexo nervoso hipogástrico. Trata-se de uma técnica aplicada para aliviar dores em pacientes oncológicos ou portadores de dor crônica.

Tags:

Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais


×