Letícia Colin anuncia alta do pai: ‘Agora vamos cuidar’

Por - 05/04/24 às 16:18

leticia colin posando com pai em alta de hospitalFoto: Reprodução/Instagram @leticiacolin

Recentemente, Jose Helio, o pai de Letícia Colin ficou internado. A comentar sobre o assunto na última quarta-feira, 03 de abril, a atriz eventualmente fez uma reflexão sobre o envelhecimento. Ela apontou que há muitos desafios na terceira idade.

Esposa de Faustão sobre transplante: ‘Rejeição foi vencida’

“E sexta a gente sai, pai. Envelhecer é bonito também. Mas quem está preparado? Desafio… Beijos, boa noite, se cuidem”, escreveu a artista, em suma, na legenda de postagem do Instagram cm fotos ao lado do pai.

Como ela avisou acima de tudo, a alta hospitalar seria nesta sexta-feira, 05 de abril, e assim aconteceu. Por meio dos stories, Letícia Colin anunciou a alta de seu pai do hospital Samaritano, ainda em detalhes da internação.

“Saímos do hospital [emojis apaixonados]. Obrigada todo carinho! Agora vamos cuidar”, anunciou Letícia Colin na legenda, em síntese, sobre a alta do pai. Vale lembrar, aliás, que Letícia é a caçula e tem três irmãos mais velhos: Érica (que é 20 anos mais velha), Paulo e Luiz Henrique.

storie de leticia colin posando com pai em alta de hospital
Letícia Colin mostrando alta hospitalar do pai (Foto: Reprodução/Instagram @leticiacolin)

Receba as notícias de OFuxico no seu celular

Letícia Colin terá papel na 2ª temporada de Os Outros

Depois de viver a maquiavélica Vanessa em “Todas as Flores” do Globoplay e atualmente exibido na TV aberta, Letícia Colin tem mais um desafio. A atriz vai viver uma corretora de imóveis evangélica na segunda temporada de “Os Outros”, série do Globoplay com autoria de Lucas Paraizo.

Na trama, a personagem Raquel se envolve em conflitos com vizinhos do novo condomínio onde se passará a trama, também na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio. Ela dividirá o protagonismo com Adriana Esteves.

De acordo com o jornal O Globo, serão 12 episódios, que já foram entregues à direção. Os ensaios começarão já na semana que vem, e as gravações, em outubro.

Filha de Mingau detalha nova cirurgia e auxílio financeiro do SBT

Além de Adriana Esteves, que vive Cibele, voltarão à trama Eduardo Sterblitch (Sérgio), Thomás Aquino (Amâncio), Antonio Haddad (Marcinho), Gi Fernandes (Lorraine), Kênia Bárbara (Joana) e Stella Rabello (delegada Magalhães). Maeve Jinkings e Paulo Mendes não retornarão.

Tags: ,

Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.


×