Lucas Henrique e Camila Moura estão oficialmente divorciados

Por - 05/04/24 às 16:37

Buda e Camila: onde estava a influencer, enquanto Lucas ganhava surpresa?(Foto: Reprodução/TvGlobo/Instagram/fotomontagem)

Lucas Henrique, o Buda, ainda está no BBB 24, mas nem imagina que já é um homem divorciado com reconhecimento da Justiça do Rio de Janeiro. A advogada de Camila Moura, Adélia Soares, revelou o pedido de divórcio litigioso.

Davi não será um grande fenômeno após o BBB 24, diz astrólogo

“Eles estão oficialmente divorciados. Agora só vamos fazer averbação via cartório para sair a certidão de casamento com averbação do divórcio, e a partilha do patrimônio que eles acumularam durante a constância da união também será realizada. O divórcio foi decretado”, contou Adélia ao portal Leo Dias.

Lucas Henrique e Camila Moura
Lucas Henrique e Camila Moura – Reprodução/Globoplay/Instagram

À publicação, Adélia ainda revelou detalhes de como será a partilha de bens entre eles, depois que Lucas Henrique for eliminado.

BBB 24: Matteus vence a Prova do Anjo pela quinta vez

“Vai ser dividido o que eles conquistaram juntos durante a constância da união. A partir do momento que ela declarou que daria fim ao casamento, tudo que ela vier a trabalhar e lucrar será exclusivamente dela. Mas o apartamento financiado e a motocicleta, os dois bens deles, além dos bens da residência, serão divididos entre os dois”, completou.

Fernanda, do BBB 24, tem dia de ‘Bia do Brás’ em comércio do Rio

O pedido de divórcio foi feito inicialmente no dia 28 de março e a juíza do caso afirmou que o pedido sendo feito apenas por uma das partes já configurava a falta de vontade de manter o matrimônio.

Vale lembrar que Camila Moura anunciou que gostaria de se separar de Lucas Henrique depois que viu a aproximação ele com Pitel em uma festa dentro do BBB 24. A professora, inclusive, contou que só tomou essa decisão depois de ter sido chamada de “corna” na rua.

Pitel, que já foi eliminada, ainda afirmou em entrevista que nunca viu Lucas Henrique com outros olhos a não ser como amiga.

---

Tags: ,

Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais


×