Fabiana Justus revela ‘dias difíceis’ com a quimioterapia

Por - 05/04/24 às 20:00

Fabiana Justus em hospitalFabiana Justus em hospital - Reprodução/Instagram

Fabiana Justus deu mais uma atualização sobre seu estado de saúde depois começar o tratamento de quimioterapia após transplante de medula óssea, que ela anunciou no final do mês de março. Ela luta contra a leucemia.

“Eu sei que vocês estão preocupados. Obrigada pelo carinho! Vocês são incríveis. Esses dias têm sido bem difíceis. Mas tudo parte do tratamento. A famosa ‘mucosite’. Quem já passou sabe como é difícil. É um efeito colateral das quimioterapias pré-transplante. E, como agora minha medula zera para que a nova possa pegar, minha imunidade também está zerada”, escreveu.

Esposa de Faustão sobre transplante: ‘Rejeição foi vencida’

Fabiana Justus na cama
Fabiana Justus na cama – Reprodução/Instagram

Fabiana Justus ainda disse esse foi o motivo para que ela “sumisse” das redes sociais e ainda pediu orações para que a medula “pega” da medula ocorra.

Letícia Colin anuncia alta do pai: ‘Agora vamos cuidar’

“Então, são dias de muita dor e desconforto. Já sabia que o viria, só não imaginava como seria. Por isso estou sumidinha. Mas faz parte de todo o tratamento. Continuem rezando para que a ‘pega’ da medula aconteça logo, pois com ela, tudo melhora! Obrigada do fundo do coração pelo amor que recebo diariamente de vocês”, finalizou.

Tags:

Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais


×