Kate Middleton foi pressionada a revelar seu diagnóstico

Por - 05/04/24 às 17:33

kate middleton sorridente em livrariaReprodução/Instagram @theroyalfamily

Quando a Princesa de Gales, Kate Middleton, deu a cara para revelar que está com câncer e iniciando tratamento, nem ela e nem o Príncipe William tinham intenção de contar sobre o diagnóstico naquele momento.

Médico fala do tipo de câncer que Kate Middleton enfrenta

Segundo a imprensa inglesa, eles foram obrigados a fazê-lo, sem muita preparação, antes que a notícia vazasse, já que algumas pessoas teriam conseguido invadir seu histórico médico na “London Clinic” onde ela foi operada em janeiro de uma ‘grande cirurgia abdominal’.

Uma fonte próxima ao assunto disse ao jornal “Daily Mail” esta semana que o palácio tentou se antecipar à notícia depois que um desconhecido descobriu sobre seu verdadeiro estado de saúde.

A família só ia revelar a notícia ao público depois que o tratamento de quimioterapia finalizasse.

A fonte não esclareceu se o vazamento veio da Clínica de Londres ou de outro lugar.

Kate Middleton e Meghan Markle: Há esperança de reconciliação?

Na época, fontes do palácio disseram que Middleton e William estavam tentando manter sua condição privada para que seus filhos – Príncipe George, 10, Princesa Charlotte, oito, e Príncipe Louis, cino – pudessem “entender e processar o notícia antes de se tornar pública”.

Kate disse em seu comunicado: “O mais importante… levamos tempo para explicar tudo a George, Charlotte e Louis de uma forma que fosse apropriada para eles e para tranquilizá-los de que vou ficar bem.”

Poucos dias antes da princesa se manifestar, o Daily Mail informou que ocorreu uma violação de segurança envolvendo seus registros médicos na Clínica de Londres.

Kate Middleton ‘está bem, mas não 100%’, diz autor real

Segundo um informante, a família real foi alertada sobre a violação, e imediatamente iniciou-se uma “investigação completa”.

Atualmente a família passaa as férias de primavera em Sandringham Estate.

Eles aparentemente ficaram na propriedade para celebrar a Páscoa em privado com a família de Middleton, depois de terem estado notavelmente ausentes do serviço religioso anual de Páscoa na Capela de São Jorge, em Windsor.

Tags:

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.


×